Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glitche Excavation [+ VIDEO-AULA]


devest_ks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Vou ensinar como fazer un glitche na faze excavativon e como permanecer vivo dentro da caixa

 

1° Va onde o video Mostra

 

2° Posisione a mira pra ponta da caixa

 

3° de un pulo presione SHIFT e continue segurando o SHIFT

 

4° fique apertando A,D,A,D,A,D,A,D,A,D,A,D,A,D

 

5° en algun momento seu char vai entra un poquinho na caixa

 

6° tente corer pra dentro da caixa,notara que seu cha vai ficar dando umas travadinhas

 

7° aperta CTRL e cora pro fundo da caixa

 

 

Ate agora muitos ja sabian,mais o grande segredo pra permanecer vivo,fica apertando CTRL muitas vezes e ñ olhar pra tras:cool::D:):eek:

 

Na video-aula nao vai dar pra vcs leren mto eu so vo fala que vo ensina o glitche vejan apenas a parte que eu faso o glitche ;D

 

 

Video-aula

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw HackSantana por me encinar a fazer video aulas Thanks ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Lu o assunto e sobre meu glitche nao sobre os que vc diz 'saber' e ese glitche eu n vi nenhun topico aqui sobre iso entao decidi postar

 

@HackSantana cara eu mandei pro You Tube en FLV. pois en AVI. o video tinha 800mb e en FLV. tinha so 13 ai conpensa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eh porque esse programa que você deve tar usando não o zdsoft neh? , bem se não for o zd soft compacta o maximo os vídeos , meus vídeos de 10 minutos ficam por 5 mb , 6 mb , por aew por isso recomendo o zd ^^ , fora isso você tah de parabéns meu veio glitch super foda e descobri outro lah me cima na escadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.