50cent 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · -------------------------------------------------------------------------------- Bom vou dar uma explicaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o basica sobre o q eh o HackSword, ele eh um tipo de bypass mas essa versÃÆ’£o nÃÆ’£o funfa mt bem pra poder usar hacks, eh mais usado msmu para poder fazer kills! Vamus ao q interessa! Primeiro baixe estes arquivos (esta no link abaixo) http://rapidshare.de/files/14461057/HackSw...wordGB.zip.html Agora instale as dua versÃÆ’£o do GB, antiga(Thor's Hammer) e o GBWC Agore extraia os dois arquivos que vc fez o download chamado GunBound para a pasta do GB antigo (C:Arquivos de programassoftnyxGunBound), e vai pedir pra subistituir e clique em SIM! Agora extraia o arquivo HackSwordGB para o Desktop! Baixe esse Arquivo http://rapidshare.de/files/14425303/GunBound.gme.html E cole ele na pasta do GB antigo (C:Arquivos de programassoftnyxGunBound) e vai pedir pra subistituir e clique em SIM! Pronto ja instamos ele agora ÃÆ’© sÃÆ’³ usar a hora que quizer! Abra o HackSword, clique em LOGIN e logue-se com a primeira conta! De alt+tab e abra novamente o HackSword, clique em LOGIN e logue-se com a segunda conta! Agora ÃÆ’©h soh ir dando alt+tab pra poder trocar de conta! Bom achu q da pra entender de Boa! Creditos : TUTU _50CENT_Cheat By Maximus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanmg 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo bom vlw mano muito bom mesmu + como assim kill num ajuda muito nisso naum + pra clona q os kra fala q isso server pra clona item da pra clona mesmu???????????? :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloo 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · otimo merece fixo =D sem mais nao tem o q falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · claro vlws bem explicado mas eh claro q os creditos naum saum seus afinal ja vi um troÃÆ’§o igual em otro site so q vc deu uma explicaÃÆ’§ao melhor vc tinha q por tuto:by 50 centavos e Cheat :by quem fez mas vlw pwla explicaÃÆ’§ao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo aew vlw 50cent esse bbgauiu tava patched mas vc arrumou tah funfando 100% vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacur 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo ÃÆ’“timo cara mas ja que voce foi um dos que bolaram essa ideia...me eslcarece uma coisa?! tipo nesse caso eh o GB...e se algum de nÃÆ’³s quisermos usar com o GIS??? pq tipo versÃÆ’£o antiga do GIS agente tem que eh o server pirata...e a nova eh soh baxar no site do GIS...tipo eu tentei fazer funfar mas naum conseguir tem como vc me dar uma ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
051092 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · ow o link ta quebrado... posta dinovo plis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo _50CenT_, tpw se n sabe onde q tem a versao antiga do gb pra fase o download ?? se tive posta aew vlws :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeitonang 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo pq q da erros do gb falando q arkivos foram modificados e talz ai ele fexa da 2 erros =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edufc84 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo Onde eu baxo a versÃÆ’£o antiga do GB ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heladio 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo nem da mais em garotao antes de termina a instalaÃÆ’§ao do gb antigo ele automaticamente comeÃÆ’§a a isntalaÃÆ’§ao do gb wc. mais vow tentar d novo se der certo posto aki flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo Nook, se vc axa q esse forum aew ÃÆ’© melhor pq vc ta aqui ??? vai pra la ! dexa nos aqui poh :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo Galera aqui oh, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link do gb antigo pra qm n tem eu axei la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlws =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 26 de Abril 2006 Compartilhar Postado 26 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo detonador, ban e excluido todas mensagem, dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacur 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo E NINGUEM ME RESPONDE NESSA PORRA NEH? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo _50CenT_, OWW AKI DA DANDO ASSIM (ARKIVOS INVALIDOS FORAUM INSTALADOS POR FAVOR REINICIE O GUNBOUND SABA ARRUMA ISSU AE MAN ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo sacur, asim so e presiso vc baixar ogis so isso naun e presiso baiaxr serv pirata nem nada e calma men para de chamar nome e que eu to ocupado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrito7 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo Ow...num ÃÆ’© por nada naum...mas a versÃÆ’£o 4.04 naum funfa....eu tenho a instalaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do bra_373, se alguem quiser eu copio em cd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo 50_cents aki ta dano esse erro msm como eu faco pra corrigi? ajuda eu ai man plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooob157 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo aff ow o meu antes de conectar ao server do gb cai o q eu fassssso ???????? :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri00800 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo pow alguem me add no msn e explica..pq eu nao to entendeno a parte do "gb antigo"...pliz explica aew .... :? :? :? :? :roll: :roll: :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo ATENÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O: Esse mÃÆ’©todo estÃÆ’¡ PATCHEAD, ou seja, o GB esta detectando o Hack ... :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiterzinho 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo huhuhhuhuhuhuhuhuhuhh :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMcoelho 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo Da um erro parece q eles percebe q q eu faÃÆ’§o mais uma coisa ta atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Logando 2 contas no msm tempo Ja tah PATCHEAD nao adianta mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados