Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[lunia]pirata

KATEUS
 Compartilhar

Posts Recomendados

:dola galera eu abri ese topico pra akelas pessoas que adoram lunia entao :;eu queria que alguem postase um lunia pirata ou internacional que seja mais rapido de up tds personagem liberado :: Quem tiver poste aki por favor :

gostou agradeça:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que to por dentro de lunia, to sempre atualizado, está prestes a ssair um server pirata de 100x, e com issu jah to na esopera do server files, que ta em 80% concluido, quando lançar o server files, eu posto pra vcs, além de uma lista dos rpivates aki..^^^vo cria meu proprio lunai tb, mais vai levar u mtempinho ate o server fikar pronto, uns 3 ,meses ainda man^^ aguardem ai na espera

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Tibia=Merda Fidida :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

É Cada tópico Fodido que voocs fazem. O_O

tem vários tópicos falando sobre este assunto e eles já estão floodados.

Se quiserem floodar mais, vão pros outros q com certeza voocs iram ser reportados!

Alguém da closed nesse aqui?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.