KATEUS 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · :dola galera eu abri ese topico pra akelas pessoas que adoram lunia entao :;eu queria que alguem postase um lunia pirata ou internacional que seja mais rapido de up tds personagem liberado :: Quem tiver poste aki por favor : gostou agradeça:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeloss 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · se voce quer um sv de lunia, pode ficar sabendo que nao existe ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 5 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · eu que to por dentro de lunia, to sempre atualizado, está prestes a ssair um server pirata de 100x, e com issu jah to na esopera do server files, que ta em 80% concluido, quando lançar o server files, eu posto pra vcs, além de uma lista dos rpivates aki..^^^vo cria meu proprio lunai tb, mais vai levar u mtempinho ate o server fikar pronto, uns 3 ,meses ainda man^^ aguardem ai na espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamax 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · eu sou o ronaldo? ah vah eh memu? sadasdsdaads! asdsasso,s asssddanao,eneao ah vah eu sou um criador de lunia pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaanly 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgdaniel11 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · :fuck::fuck::no::no::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno-rox 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · gente joga um jogo melhor ke lunia, lunia é chato joga tibia:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afinhomdc 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · tibia e uma merda a quele gravico :no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conene 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Tibia=Merda Fidida :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny10xD 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · É Cada tópico Fodido que voocs fazem. O_O tem vários tópicos falando sobre este assunto e eles já estão floodados. Se quiserem floodar mais, vão pros outros q com certeza voocs iram ser reportados! Alguém da closed nesse aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados