Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia aki acho q vai ti interessa


dickcastelo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae moderado

 

oq dizer da sua resposta malcriada a meu topico?

 

n tenhu palavras, mas segura essa ae

 

 

Engraçado ne? quando o gb era da on game vcs postaram a porra do greta aki ne?

pq será? , ae agora vs me responde meu tópico dakele jeito? que mal educado vs em, fica sabendo de uma coisa, eu colóco comida na sua mesa cara, dexa de ser arrogante, pq vcs ganham dinheiro as nossas custa, com os baners q agent tanto clica, sem contar as outras coisas né?, mas dexo ae esse recadinho.. Num peço q vs seja mais humilde n pq a humildade dexo de existir no mundo a muito tempo, mas ae agent conhece uma pessoa quando damos poder a ela...

 

dxa em offf ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos moderadores somos voluntarios , não recebemos nada em troca , mas nada mesmo.

nenhum membro do forum poe comida na minha mesa.

 

O que nos moderadores recebemos e reclamações de membros como você , o que você quer que a gente faça ? que compremos o Greta e postamos Gratuitamente para você.

Agora se você quer hacks avançando com com alta performance no Jogo Clique em " VIP " , por isso temos a VIP , aqui são postados os hacks para o publico que é inferior a VIP!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.