Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod Game Zone

nirvanagt23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem... Eu estou pesando nisso Todos os dias ...

Da entrevista para mods na WC, Só que Algumas Pessoas jah viraram mods e Nem teve a Tal "Entrevista" =/

Mandei E-mail ... Pensei que estavam Recrutando no Anuncio do HoruS, mandei um E-mail e Fikei aki sem Informação xD

Gostaria de me Unir ao Mod Games Zone ....

Estou fazendo um ótimo Trabalho lah.... Respondendo tudinhu.... Pesquisando todos os Dias Informações para postar!

Entre outras...

Estou entrando todos os Dias... Divulgando, Tirando Duvida.... Estou fazendo de tudo!

Praticamente todos as Duvidas, Tutoriais de Hoje em dia... Estão sendo feito por Mim ! Todas ! Todas ! as Duvidas respondidas Claramente..

Naum entendeu eu Posto Outra Coisa até o usuário Conseguir oque queria...

Olhem na Parte da Área de Counter- Strike *

Estou lah Presente em Tópicos de Duvida...

Tutoriais Novos * Eu to Fazendo n_n

Não quero que pensem q eu sou Metido.. nada disso ! Estou Querendo Dizer q Gosto de Ajudar ! E Qro q vêem o meu Esforço

Não quero que Seja Tipo AGORA! , Eu só tenho medo q mais pra Frente alguem fike com o Cargo de mod game Zone e eu n

É isso q eu pelo menos se mais pra Frente eu Poder entrar ^^

Se eu ainda não tenho as Qualificações certas.. Então me Informem o que eu poderia estar melhorando que eu vou melhorar

Muito Obrigadu ... Pensem no Assunto.. Aguardo a Resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.