uzumaki123456 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 aew, eu to tentando entrar no gc desde 13:00. E toda hora, a tela de login fica assim: Já apaguei as pastas (Stage, Texture, Motion e ResSet) e atualizei o gc varias vezes, mas nada adiantou. alguém pode me explicar o que tá acontecendo? Estou com medo de que isso seja ban na minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omnitrix123 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 man apaga a sua stage! ><se nao adianta,apaga texture.. >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Reinicia o PC, apaga a pasta texture, passa CCleaner, tira o Main.exe e roda de novo! Pode ser também, que seu PC, não suporte o jogo! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ¿Charada? 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Ban na sua conta pode ter certeza que nao iria acontecer isso.. o ban seria na sua conta nao no jogo. Sign: Te ajudei, Me conhece, Leu pelomenos Me Apoia aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 twisterfcf 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 man apaga a sua stage! ><se nao adianta,apaga texture.. >< Mano eu estou com o mesmo erro, deletei as 2 pastas, passei a noite INTEIRA para baixa-las novamente, logar é até possivel más as letras não aparecem = / se puder alguem pode uplodar sua pasta texture ou stage, com certeza levará meu "agradecimento" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Furukaua 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Isso é a falta do arquivo que seria utilizado nessa hora , como eu não sei exatamente qual é , re baixe o client do BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 twisterfcf 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Isso é a falta do arquivo que seria utilizado nessa hora , como eu não sei exatamente qual é , re baixe o client do BGC JÁ O FIZ! JÁ TENTEI ATÉ RE BAIXAR A FONTE ULTILIZADA NO JOGO QUE SERIA A msgothic.ttc, já tentei re instalar o jogo e baixar todas as atualizações pelo patcher e nads por favor algum programador poderia me dizer qual o nome do arquivo que faz o GC ler o "msgothic.ttc", só o nome do arquivo nem precisa uplodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lBlackwarrior 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Maano acho que você terá que espera a proxíma atualiazação :S SEE AJUDEI AGRADEÇA SEU DEDO NÃO CAIRÁ, SE CAIR TENHO COLA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Foi após utilizar algum hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 twisterfcf 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 sim, foi esse aqui, Mission Cheats v1.0, ele deveria ter sido extraido na pasta "stage" uma das 2 coisas ou eu extrai na pasta do grand chase ou o hack foi posto apos o carregamento do GameGuard não me lembro qual dos 2 só sei que deveria ter tirado uma cópia do GC antes de uza-lo Maano acho que você terá que espera a proxíma atualiazação :S mano não sei c isso adiantaria, só mesmo se na proxima atualização eles mudarem a fonte do jogo = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 l2lipe 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 mano procura na pasta do gc um arkivo fonte chamado "msgothic" olha a print ↓ se ele naum estiver la fala comigo q eu upo e coloko o link aki ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 twisterfcf 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 acho que o problema deve ter sido com um daqueles hacks de desabilitar palavrão, eu me lembro de ter baixado um desses tmbm mano procura na pasta do gc um arkivo fonte chamado "msgothic" olha a print ↓ se ele naum estiver la fala comigo q eu upo e coloko o link aki ^^ abraços[/color][/center][/b] mano, eu já deletei isso, já baixei de novo, já tentei copiar da pasta de fontes do windos, já tentei baixar de outro site e colar na pasta do GC, não só pra fazer o GC funcionar mais mesmo pra saber como ele funciona manda uma print desse arquivo aberto só pra eu tirar uma dulvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 l2lipe 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 @twisterfcf mano os hackers de desbloquear palavrao naum tem nada a ver com esse erro pq o desblock palavrao eh do arkivo "total_br" da pasta stage ele apenas bloqueia as palavras como (viado, cu e etc). fassa um teste na pasta stage do seu gc execute o arkivo total_br para vc ver xp abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 twisterfcf 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 já deletei stage e baixei de novo pelo patcher do GC, deu no mesmo = / add no msn pra gente converçar em tempo real [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
uzumaki123456 0
aew, eu to tentando entrar no gc desde 13:00. E toda hora, a tela de login fica assim:
Já apaguei as pastas (Stage, Texture, Motion e ResSet) e atualizei o gc varias vezes, mas nada adiantou.
alguém pode me explicar o que tá acontecendo? Estou com medo de que isso seja ban na minha conta.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados