lucario78 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Oii Gentem Estou aqui novamente para disponibilizar um hack novo Um Bot e um auto kill O Auto Kill é puro, mas o Bot vem com auto Kill e faz qualquer missão e menos de 40 segundos! Como instalar. Bot 1º- Abra o patch do Grand Chase espere chegar até 100% mas não entre. 2º- Vá até a pasta onde você instalou seu Grand Chase 3º- Entre na paste Stage 4º- Va na pasta fan_map e substitua os arquivos do hack! [ARQUIVO FAN_MAP.KOM] 5º- Clique em entrar e divirta-se Só Auto Kill 1º- Abra o patch do Grand Chase espere chegar até 100% mas não entre. 2º- Vá até a pasta onde você instalou seu Grand Chase 3º- Entre na paste Stage 4º- Vá na pasta AI e substitua os arquivos do hack! [ARQUIVO AI.KOM] 4º- Clique em entrar e divirta-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUEM GOSTOU SÓ AGRADECE AQUI !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorxd1234 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Mano eu posso substituir os arquivos antes de abrir o laucher do GC? Obrigado por responder essa pergunta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario78 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Não! Tem que ser depois que estiver 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielen 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · mt bom levo meu tenkis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacul3021 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario78 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Obrigado pelos agradecimentos! Qualquer pedido poste ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merckerjr 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · adorei, simples, rapido, facil, é so funfa agora, ainda nao testei mas parece bom E essa vale agradecimento VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin naruto 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Gnt to para avisar que esse post ele copiou do meu ai fui banido por causa dele kao meu1º dia aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Aeee Tipo ele pega todos os itens? Tipo kero pega fragmentos ai vo n floresta antiga ai os fragmentos vem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodomonte 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · vo testa se funfa eu posto aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario78 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Gente ele funciona pra quase todas as fases Ele está pegando 3 ou 4 fragmentos por vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calopsitaxp 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Cara to voltando a jogar hoj Qual arquivo qi eu subistituo, e por qual Arquivo? SUBISTITUO fan_map POR fan_map.kom ??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · funfa mesmo issu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosousaoliveira 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · como faz pra tira o hack depois ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johannes157 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · como faz pra tira o hack depois ?:confused: Pra tira o hack dps eh soh vc abrir o Patch do GC d novo e espera ele atualiza os arquivos, clica em Entrar e ta sem hack d novo. Boa Sorte... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfelipo 4 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · SUbstitiu por quais arquivos? Substitui por quais arquivos? substitui por quais arquivos? Na ora q eu entro ele fexa sozim,oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloPanda 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Man mais quando ta com bot ele mata sozinho ou ja fica morto os bichos? responda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruben3094 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · nosssa que isso....exelente mesmo..perfeito era o que eu procurava..simples e preciso...levou meu thx ae,que vc continue fazendo estes otmios hackss ae..te++:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Bom tópico, bem legal e organizado.. Com SS's e talz.. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febad 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Pow, do que se trata o bot???????????? '-- explica melhor ae! o bot é pra q???? plz organize e responda minha pergunta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7690353 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · zika msm em cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheeps 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · cadê link pra baixa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morpheuskazama 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · po mano vc tem que atualiza esse hack ai mano prq n ta pegando n faz um danger !!! Mas o seu topico é maneiro so falta atualizar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukoyama 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Ainda nao teste pelos comentarios acho que funfa so pelo tuto LEVA MEU THKS Parabens vou testar dps agora vou sair do pc Se pega VAI LEVAR 10 TTHHKKSS:o:o:o:o:o :cool::cool::cool: \\(FÂ)(?)(TY)// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didicoringao 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · mano se funfa vlw !! se n foi bom a iniciativa de posta um :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados