Jake_Lonx 2 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 1° Quando entrar em um servidor, irá demorar um pouco, provavelmente ira dar o "tempo de conexão esgotado,sem resposta do servidor". 2° Quando aparecer isto, desligue o seu Grand Chase ( Esc + L ) : logo em seguida clique em Jogar E clique em algum servidor, e você verá que ele entrou. Bem, é uma dúvida fácil e simples, espero que tenham entendido. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor06 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 VLW MANO EU TAVA COM ESSES 2 PROBLEMAS AKI :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 3 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Dica simples mas 100% funcional, Jake. Muitos user's enfrentam esse tipo de problema. Vai ajudar muita gente que enfrenta esse problema na conexão com o server.:) Bom, eu particulamente já sabia da dica.:p Tópico muito bem organizado. Parabéns, Jake.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 É... Então parece que somos dois [M]Jin, isso eu sabia mais por lógica, sempre funciona, mas pra quem não sabe ta aí! ^^ Abraços e parabéns pelo capricho! ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Opa, isso vai ajudar muitas pessoas que não conhecem esse "truque". Eu já fazia isso..(Pensava que todo mundo sabia.. D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutospiel 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Novidade pra mim essa, ajudou bastante, agora me livrei desse inconveniente. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Achei que era um bixo de sete cabeças mas agora percebo que é facil de se resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 kkkk,quando tava dando esse erro aqui em casa eu fiz isso sem querer e deu certo!Isso que é sorte Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Valeu jake :D Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speto172 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 nao consegui o.O fiz tudo oq vc disse mais nao consegui ja tnetei de tudo, fire wall, reinicie, fechei abri denovo, reinstalei e nada porfavor quero jogar muito e n consigo as vezes consigo entrar no coliseu mas diz que so pode entrar nvl minimo 21 ai fedeu tudo, bom porfavor me ajudem vlw:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Simples mais resolve mesmo. Obrigado Jake. Levo Tkx. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenmola 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Bem, eu usava outra maneira , eu ficava no modo praticar por algum tempo depois voltava à jogar :3 não sei como eu nunca pensei nisso :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Eu faço isso des da S1 '-' Não achei graça... mais pra qm tem o erro e não sabe é bem util '-' Bem pensado Jake (Y' Até maiis ! õ/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Simples mas perfeito. Me ajudou hoje quando tava jogando. Obrigado por compartilhar Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegerap 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 nao adiantou comigo:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados