Marcolin 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Fala Galera, Primeiramente peço desculpas, tive que corrigir uns bugs que impediram qualquer uso do hack, bugs corrigidos, e inclusive a verdadeira skin foi adicionada. Depois do desespero que alguns viram de eu ter excluído o project do programa, eu refiz, e ai está o script mas script do que nunca! -nn Mais uma vez com o autoupdate, e pra quem não conheçe nosso script, o download normal. Ah, e sem esqueçer que o nome doi mudado por questões de estética ;) Bom, vamos ao que interessa: Preview Principal: Tutorial AutoUpdate 1º Passo - Com o programa aberto, clique em "Auto Update". 2º Passo - Agora clique em "Verificar atualizações". 3º Passo - Irá perguntar se você deseja atualizar, clique em "Yes" 4º Passo - Aguarde o fim do download. 5º Passo - Após o download, clique em "OK" 6º Passo - Se o programa encontrar uma outra versão, e perguntar, clique em "Yes". 7º Passo - Pronto, seu programa está atualizado. O novo programa terá extensão ".0", por culpa de mais um erro meu, apenas renomei para a extensão ".exe". Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar Tá no programa ;) Créditos Também tá no programa =D Esses erros não acontecerão mais pessoal, to com maior vergonha, mas acho que tenho créditos com o pessoal. hehe' Espero que gostem, e até a próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Funcionando perfeitamente, testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · E ae cara. Tá de parabéns , o hack está funcional. Mais eu acho que voce deveria acrescentar umas cores pra ficar mais detalhado. Fora isso tá legal. Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · No 2.0 tenho certeza que vai ficar show o design :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pictu 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · o BOT funciona em todas as missões ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Sim o 2.0 vai ser muito melhor. É certo que o Bot funciona em todas :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · A todos que testaram e aprovaram, favor comentar né galera =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Fx]Fenix 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Koew blz! Teu Post e bom! o hack funfa tha bem explicado mas... FALTA UM POQUINHO DE COR AEW! Fora isso ganho meu tanks!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchyrie 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Skill Cash Funfa com a 4ª to Sieg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · É provavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasFull 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Skill Cash Funfa com a 4ª to Sieg ? Você sabe que a 4ª classe do sieg vai solta a 3 skill normal neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · As vezes ajudar a pegar classe pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · mano esse hacker eh o q tem mais spam q ja vi axo melhor vc tirar essas ss's dele dai os mods estao de olho xp abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shiit 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Ótimo script, apesar de o design deixar a desejar, é esse que eu estou usando atualmente. Um dos bons desse script é que você poderá escolher entre usar Agarrão Hack ou Fúria Hack, não mais obrigado a usar os dois juntos com os antigos scripts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Obrigado por avisar, esqueci do Spam. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Eu gostei do design, não ficou tão ruim como há em alguns por ai... mas espero que o próximo seja ainda melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Espero que seja com mais Scripts Também =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Cheio de vírus essa porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · O vírus é para o funcionamento do programa ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Virus ? Ta loco, deve ser algo relacionado com o Auto Update, aqui não acuso nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Bom, na verdade nem aqui :D Na verdade nem aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Tipo, no meio do jogo eu posso mudar o hack?? Ou eu tenho que ativar antes? como ativa? na hora que clica em ENTRAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Amigo, vc encontra isso mais explicado no próprio hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel1800 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Testado E Aprovado, Excelente Hack,Sem Bugs Como A Maioria Tão Tendo.:) O Topico Ta Muito Bom :D Tipo, no meio do jogo eu posso mudar o hack?? Ou eu tenho que ativar antes? como ativa? na hora que clica em ENTRAR?[/size][/color][/font][/center] Amiguinho A Maneira Mais Opicional De Usar Ta Ai:cool: Extraia o arquivo em qualquer local. Abra-o e execute o Launcher espere caregar nao de iniciar ainda! Caso a pasta do programa nao estiver de acordo com a pasta do seu gc presione o botao renomear diretorio e localize sua pasta. Apos ter caregado va ao cheat e selecione a script que dezejar. vai aparecer uma mensagem da ok e abra o gc e seja feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Horus-- 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Ou sou eu que não estou sabendo ou não funfa.. Testando... Metas:Ser um Membro Designer ou V.I.P( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados