Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SIGN] Sweet...


Samuel.DW
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sIGN] Sweet... (Edit: com a stock original)

 

Fala pessoal

 

Esse é meu primeiro topico por aqui, gastei um ano e meio da minha com MMO's (mais precisamente ragnarok, hoje ja faz alguns anos que me livrei desse vicio(MMO's realmente acabam com a vida social de qualquer um )vicio agora substituido pelo XBOX 360 (add na live: samukapxb ^^), Recemente o Willian(Vulgo Lambo) veio me procurar perguntando se eu tinha o photoshop, passei o CD pra ele e pro rygar, conversa vai conversa vem, bateu aquela vontade de mecher novamente com o programa, e de tanto eles falarem no tal de "webcheats" resolvi dar uma olha, e realmente o baguio é bem movimentado, como estava carente de um forum de design, resolvi me cadastrar, dificilmente voces verao algum post meu fora dessa area, porem imagino que darei sempre as caras por aqui, blablabla a parte, vamos ao que interessa

 

sweetsigncpia.jpg

 

Criticas e sugestoes sao sempre bem vindas, afinal , ninguem nunca melhorou recebendo apenas elogios, resumindo, podem meter o pé :D

 

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.., vc fez um trabalho simples

►Colocou uma foto em um retângulo posicionando-o, fora isso

vamos ao que vc fez, a tipografia dupla nos dois cantos não ficaram legal,

poderia melhorar bem as duas.

►Também poderia colocar um tratamento mais sofisticado para sign, não deixar com um aspecto de foto apenas saca ?

 

☼Fora isso ta legal, poderia melhorar mais

 

GoodJob

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem uma tipo, a do sweet, a "Samuel DW" não é uma tipo, é só uma "assinatura" ^^ costumo usar essa arial 10pt none quase sempre

 

realmente nao fiz muita coisa nela, foi so o tratamento da imagem e a tipo, mas gosto do estilo mais clean

 

críticas anotadas, vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI DA HISTÓRIA =D

 

Bom, ficou agradável man ^^

só que.. o que vc fez ? ._.

não da pra saber .. só vi a tipo ali ..

 

Flws.

 

@edit

se postasse a stock ficaria + fácil saber

se vc fez um tratamento ou sei la =)

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.