marisas2 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · gente eu tavu jogando , ai fechei o jogo pra procura um hack so q eu entrei no jogo aparece erro 0x3 falha no download de patch ja exclui a pasta stage e o main exe pra ver mais continua a msm coisa o q eu faço ?? ajude o quanto antes vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S][K][U][L][L] 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · tente att seu gc novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marisas2 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · mais nao da vo abrir o gc pra att nao abre o cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Vê se seu firewall, ou seu anti-vírus, nao bloqueou o jogo! Desative os dois! Depois passe o CCleaner, reinicie o PC e use o Gamebooster pra acelerar sua conexão! Mas antes de fazer isso, qual o seu Sistema Operacional? See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S][K][U][L][L] 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · tente reistalar o seu gc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marisas2 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · windows xp meu sistema operacional porfavor ajude queru tanto termina minha 4 classe vlw pela coperaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ¿Charada? 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · ATENÇÃO, ESTE TUTORIAL É APENAS PARA USUÁRIOS DO WINDOWS XP Primeiramente, abra o painel de controle Clique em conexões de rede Escolha a sua conexão de internet Clique em Propriedades Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades Deixe a parte de DNS igual o da imagem possível desfazer as alterações, mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise. Dê ok. Acesse o jogo normalmente. CREDITOS: AkaSuna (COM QUEM PEGUEI A SOLUÇÃO DO ERRO) AJUDEI AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH, NEM CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marisas2 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · que imagem eu nao acho nao vi nenhuma imagem ajuda porfavor nao to consiguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Renamon 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · O firewall deve ter Bloqueado seu GrandChase ! Desative-o e reinicie seu Pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lBlackwarrior 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · ABRA PELO EXECUTAR "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ) mude onde está escrito season 2 e bote 3 se na sua pasta estiver escrito Grand Chase Season 3 [ SEE AJUDEI AGRADEÇA SEU DEDO NÃO CAIRÁ, SE CAIR TENHO COLA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marisas2 0
gente eu tavu jogando , ai fechei o jogo pra procura um hack
so q eu entrei no jogo aparece erro 0x3
falha no download de patch
ja exclui a pasta stage e o main exe pra ver mais continua a msm coisa
o q eu faço ??
ajude o quanto antes
vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites