psychotic 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Bem acho que to a um boooooooooom tempo sem entrar aqui nem pra dar um oi, tbm pq to muito atarefado com trabalho e estudos com 3D, pois bem tive um tempinho livre e pus a imaginação pra rolar e fiz umas signs baseadas em uns trabalhos que ja tinha feito antes mas agora com um pouco de cor e todas elas foram feitas com smudge, semnenhum brush nem shape so smudge e pra ilu usei C4D´s '-' entao vamos lá esqueci da borda aqui *--* espero que gostem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 todas com a iluminação bem clara ate d+ mais ambos os bg bem simples mais criativos mais vc abusou da c4d na 2° sign mais o resto ta legal abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Como falo.. cada um tem o seu estilo, esse seu estilo eu admiro muito Poderia arriscar uma tipografia, Akela única que você colocou não ficou legal, só que era bom manerar na iluminação pq a última estourou na ilu e num ficou lgl GoodJob Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro¹³²²1551822753 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Ficou bem legal mano. Mas como o kaiser disse você abusou um pouco na 2º. Mas gostei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel.DW 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 as duas primeiras ficaram sem duvida melhores, harmonia total, só faltou algo pra ocupar o espaco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 caralho vlw pessoal '-' pensei que iam falar que tava uma merda, até pq ja tava com um bom tempo que n usava o PS, mas sobre a ilu eu adoro exagerar pq quando eu acerto no exagero ficam lindas '-' quando eu erro fica igual a 4º sign '-' que até ficou com overlay supremo Oo mas vlw ai a todos e sobre a tipo, eu nem ponho mais pq sempre fica estranha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Eysk 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 bem lagais mano tipo só devia cuidar da ilu tipo na 3º ta muito clara no corpo sabe vc n soube usa o c4d na 2º cara e outras coisas mano mais por outro lado ficou um pouco bom. @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 a c4d na segunda foi proposital mas n saiu como o esperado '-' tipo resident evil, era pra ser uma historia de policia e talz ai virou um caça zumbis '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Gostei de como vc usa a iluminação mas achei elas muito fortes em alguns pontos.. em algumas tem umas c4ds que achei que não combinaram mt.. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados