Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ultimos trabalhos '-'


psychotic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem acho que to a um boooooooooom tempo sem entrar aqui nem pra dar um oi, tbm pq to muito atarefado com trabalho e estudos com 3D, pois bem tive um tempinho livre e pus a imaginação pra rolar e fiz umas signs baseadas em uns trabalhos que ja tinha feito antes mas agora com um pouco de cor e todas elas foram feitas com smudge, semnenhum brush nem shape so smudge e pra ilu usei C4D´s '-' entao vamos lá

 

389feff60f.jpg

 

4782b08e35.jpg

 

52e1e8743b.jpg

 

016b356c8c.jpg

esqueci da borda aqui *--*

 

espero que gostem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falo.. cada um tem o seu estilo, esse seu estilo eu admiro muito

Poderia arriscar uma tipografia,

Akela única que você colocou não ficou legal,

só que era bom manerar na iluminação pq a última estourou na ilu e num ficou lgl

 

GoodJob

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vlw pessoal '-' pensei que iam falar que tava uma merda, até pq ja tava com um bom tempo que n usava o PS, mas sobre a ilu eu adoro exagerar pq quando eu acerto no exagero ficam lindas '-' quando eu erro fica igual a 4º sign '-' que até ficou com overlay supremo Oo

mas vlw ai a todos e sobre a tipo, eu nem ponho mais pq sempre fica estranha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.