BITCH1 4 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Aew galera, muita gente ta com problema pra colocar o ByPass então venho trazer a solução, fiz um INSTALADOR pra facilitar suas vidas ^^ , Junto ao ByPass esta MEU trainer v 1.2 . O Trainer Não tem mudanças Magnificas mas eu desbuguei alguns cheats e tambem colokei a opção de escolhar a velocidade do Movimento Fast , e Tambem Esta com uma nova função o ZOOM - Exelente para quests. Uma SS - Funções CTRL + A = Z00M - Exelente para quests ^^ CTRL + Q = Guarda De Carga - Abre Guarda de Carga em Qualquer LUGAR CTRL + E = Speed Hack ( PODE LIGAR O MACRO ) - Aumenta a Velocida De ATK Funciona BEM NO SERV 4 ,5 , 6 CTRL + R = Desativa o Speed - Desativa o speed Hack CTRL + 2 = Movimento Fast - Que faz seu char andar rapidao ... 7U70Ri4L 1° Baixe - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Abra o o Intalador Dentro do Arquivo Zipado . Escolha a pasta onde seu wyd esta instalado GERALMENTE "C:\Arquivos de programas\OnGame\WYD" Sem Aspas ObS - O F&NiiX Trainer Tambem Sera Intalado Na Pasta Do WYD - Depois Disso Para TER CERTEZA Que o WyD ByPass Funcionara Corretamenti abra o Trainer na pasta do wyd clique EM Iniciar-Launcher Ira Abrir uma janela nesta janela Ache o o atalho do seu WYD e Clike em Abrir . Deu Feito Isso Desfrute Do Seu Speed Hacker .... ^^ CREDITOS TODOS MEUS ^^ Ajudei ?Agradeçe ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortyxd 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · vlwwwwwwwwwwwwwww fufo o 1º q eu baixo q funfa vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ++++++++++ oq o speed hack faz?? aki num fez nda posta ai plzzz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · vlwwwwwwwwwwwwwww fufo o 1º q eu baixo q funfa vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ++++++++++ oq o speed hack faz?? aki num fez nda posta ai plzzz. Speed Hack é o Cheat Que Aumenta Muito a Velocidade Te ATK Por Exemplo Vc Demora 5 Minutos Pra mata Um Taauron Com o speed vc demora uns 10 Segundos ^^ é um exemplo se seu char for forte nossa mata bem rapido ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinho11 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Tem como colocar o ''INVON'' na proxima versão? + jáh esta bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Tem como colocar o ''INVON'' na proxima versão? + jáh esta bom xD Sei lah , pq é muito dificil não é so ir lah e fazer ^^ intendes ? ... Mas continuo Tentando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · ok, irei trancar a versão antiga. não vou testar pois parei de jogar wyd esses dias rs, e ja tirei do pc, joguei apenas para conhecer um pouco mais dos jogos da gz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · ok, irei trancar a versão antiga. não vou testar pois parei de jogar wyd esses dias rs, e ja tirei do pc, joguei apenas para conhecer um pouco mais dos jogos da gz. De boa, Mas Ve se um moderador testa aew ^^ Vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezodian123 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · ai cara pode me ajudar ? me adc no msn.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanboy 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · speed funfa no macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio brenner 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · isso interfere alguma coisa caso e ñ qiera + usar o hack apos ter instalado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspraes 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Parabens BITCH1 concerteza você mudou a webcheats na parte de wyd parabens já agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dúnedain 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Cara não consigo ativa o speed hack , meu char so corre rapidao mas ataca = antes , pq n ativa ? O resto funfo perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · isso interfere alguma coisa caso e ñ qiera + usar o hack apos ter instalado? n o bypass so faz com q o hack funcione mas pode jogar sem hack tranquilo ^^ Cara não consigo ativa o speed hack , meu char so corre rapidao mas ataca = antes , pq n ativa ? O resto funfo perfeito. esse hack aew e move fast nao speed hack pra ativa o speed hack aperta CTRL +E ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Man pfv te emploro pfv msm poe o dowload no sendspace,4shared vc pode faser isso por min man ??? Obg agradeço"_" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dúnedain 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · esse hack aew e move fast nao speed hack pra ativa o speed hack aperta CTRL +E ... Eu sei amigo , mas quando clico Ctrl+e não funciona , tpw ele seleciona mas em menos de 1 seg ja desseleciona , entendes ? Eu sei q o hack pra corre é Ctrl+2 e o speed é Ctrl+E , mas não consigo ativar ele , tem q fazer alguma coisa diferente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · esse hack aew e move fast nao speed hack pra ativa o speed hack aperta CTRL +E ... Eu sei amigo , mas quando clico Ctrl+e não funciona , tpw ele seleciona mas em menos de 1 seg ja desseleciona , entendes ? Eu sei q o hack pra corre é Ctrl+2 e o speed é Ctrl+E , mas não consigo ativar ele , tem q fazer alguma coisa diferente ? E assim mesmo e seleciona e desseleciona , mas ja ta ativado , Tah faz assim entra no WYD Serv 5 Dps abre o trainer e Aperta Ctrl + E . Ele Funciona Beem No Serv 4 , 5 , 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dúnedain 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Vo testa , mas tpw eu apertava ctrl+e e n atacava mais rapido ficava igualzinho , vo testa no 5 agora , pera ja volto Ae manim funciono certinho vai ve q foi pq eu tava no serv 2 x.x Mas ele n funciona no auto ataque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Vo testa , mas tpw eu apertava ctrl+e e n atacava mais rapido ficava igualzinho , vo testa no 5 agora , pera ja volto Ae manim funciono certinho vai ve q foi pq eu tava no serv 2 x.x Mas ele n funciona no auto ataque ? Olha só tipo pod ligar nao vai dar DC , mas o Speed na unfa com Macro dai ¬¬ to tentando arruma isso + é dificil neh ^^ SE FUNCIONO AGRADEÇE POW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · man pfv poe awe o dowload no 4shared ou semdspace pfv mano PRESISO VLW PELA COLABORAÇAO FUUUUUI... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · man pfv poe awe o dowload no 4shared ou semdspace pfv mano PRESISO VLW PELA COLABORAÇAO FUUUUUI... Cara n tenho tempo de upar no 4 shared to na correria Baixa pelo Megaupload Mesmo !! Foi Mal MAS PEÇO PRA ALGEM POR FAVOR UPEM NO 4SHARED PRA AJUDAR O GabrielGrim Levara meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nearbundabranca 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · manowww adoro suas produçoes e venho te fazer um pedido... da proxinma nun tem como por critical e range nao??! vlwss =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetezinho 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Amigo..posta em outro site para download tipo 4shared..q nao to conseguindo pelo megaupload por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · funfo . vlww ja agradeci^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Obg ai galera quem min ajudar obg msm É PQ NO MEGAUPLOAD NAO DA PRA MIN BAIXAR GALERA PFV MIN AJUDEM !!! LEVA MEU +Thnks+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssk8 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Cara MUITO BOMMMMMMMMMMMM.......!! aki funfo 100%..... Sem Dc nem nada =D Brigadao aew por ajudar nois aki da WebCheats..... Deus lhe pague, pq eu toh duro...:p:D:D DUNGA BURROOOOOOO:eek::eek::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados