Ardx 1 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · nao funfou nao o speed aew qual wyd vcs jogam o da on game?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortyxd 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Ei ve se vc conseque bora move e invon e critical se coloca vai ser mto melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunishmentForce 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Legal funfo vai leva meu thx :D Mais so uma coisa , vc flo q esse baguio de zoom e pra ajuda na queste , mais QQ é ISSO !?!? ñ entendi ainda qq é isso ou como usar . Plz alguem me responde vai leva meu thx xD Meu cheat ta dando problema , toda vez que eu abro o wyd pelo fenix aparece uma janela de erro dizendo q nao ta dando certo blablablabla e fica repetindo isso , qq eu faço ? sera q eu deixei de baixar alguma coisa ? eu so baixai o q tava ai no link vlw PS : aqui ta falando q eu só baixei o trainer , entÃO onde eu baxo o bipass ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Legal funfo vai leva meu thx :D Mais so uma coisa , vc flo q esse baguio de zoom e pra ajuda na queste , mais QQ é ISSO !?!? ñ entendi ainda qq é isso ou como usar . Plz alguem me responde vai leva meu thx xD Meu cheat ta dando problema , toda vez que eu abro o wyd pelo fenix aparece uma janela de erro dizendo q nao ta dando certo blablablabla e fica repetindo isso , qq eu faço ? sera q eu deixei de baixar alguma coisa ? eu so baixai o q tava ai no link vlw PS : aqui ta falando q eu só baixei o trainer , entÃO onde eu baxo o bipass ?? Faz assim Instala o wyd denovo - Atualiza o launcher e instala o byPass o Bypass e o trainer tao junto ^^ ZOOM e pra ver + de longe o jogo tipo na Quest vc aperta Ctrl + A e ve a quest toda dai vê qto um NuBi entra.. Ei ve se vc conseque bora move e invon e critical se coloca vai ser mto melhor Mesmas Palvras do Vancourt ---- Agente da uma Mão os cara que um pé um braço uma perna ¬¬ pera ai ne gente não e tao simples .. AEW EMOS Novo LINK Sendspace - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN TA NO POST ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunishmentForce 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · ok vlws vo tentar cara ... pego as duas primeiras vezes , ai apareceu a bendita caixa d erro dizendo: "TrainerF&NiiX 1.2.exe - no disk X There Is No disk in the drive . please insert a disk into drive.device/harddisk4/dr4 CANCEL / TRY AGAIN / CONTINUE /" qq eu faço ? qualque uma das opçÃO q eu clica fecha isso so q ai abre dnovo plz me ajuda thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrexe 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero ter ajudado VLW PELO LINK JA AGRADEÇI .... 4Shared - ByPass + F&NiiX Trainer.rar"]http://www.4shared.com/file/majT1TSy/ByPass__FNiiX_Trainer.html]ByPass + F&NiiX Trainer.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suru 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · ow funfo vlws mais o segundo q eu masi queria n ta funfano o speed hak d anda rapido ele decha mais dvagar ow eu q to pondo errrado o nmr pq la ta 7 q numero eu ponho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorodrigo2 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · cara vlw msm ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smeck 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · vlw kra funfo dereitin '-' nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunishmentForce 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · ta tendo a atualização agora , sera q o trainer vai continuar pegando depois dela ? (6 de julho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JERE13 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · :D tomara que sim né rapá falous:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielz 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · o treinar poderia vir com buffs néh!! fikaria ainda melhor do que é e se pudesse aquele soul tbm ia ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunishmentForce 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · po cara , divono nããããoo ..... atualizei o jogo , ai abri com o hack d boa : so q ai eu fechei pra almoça , ate ai tava funfando , so q , DUNADA quando eu fui abri denovo a hack bug , tipo quando eu abro o wyd fica dando uns pop up dizendo q o hack ta com erro , po q q ey faço ? eu ja re instalei , wyd , depois atualizei , depois instalei o hack etc .. fiz duas vezes , q q eu faço agora ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Velho,voce é bom em fazer hacks.A interface ta muitooooo boa e ta me ajudando muito esse speed ai ^^ Valeuzao ae velho,continue assim que voce vai longe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thainan10 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · usei, mas o speed e mt fraco =/ o de atk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BITCH1 4 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · usei, mas o speed e mt fraco =/ o de atk! entao nao use , Faz melhor n precisa reclamar Aff Se o pessoal fica fazendo isso Tão AVISADOS Vou parar de produzir HACKS por tanto , n reclamem ... Velho,voce é bom em fazer hacks.A interface ta muitooooo boa e ta me ajudando muito esse speed ai ^^ Valeuzao ae velho,continue assim que voce vai longe.. Pessoas feito vc que me fazem fazer os CHEATS ^^ PENA Q TEM AKELES Q RECLAMAM Calma aew peesoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · andrexe obgrigado mano obg msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratodalan 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · manow e bom sim mais naun deu pra usa nu macro e sem invon fica dificil ^^ mias mesmo assim ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mau_Boy 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Cara ótimo hack tá de parabéns só queria te reportar alguns Bugs: 1-Speed Hack parou de funfar 2-Movimento Hack para de uns 10 em 10 minutos e agente tem que reativar ele mas o hack está ótimo desculpe as críticas mas só quero ser construtivo =) levou meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faahq 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · eu baixo, mais ta vindo como arquivo desconhecido ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian-- 28 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · pQ KUANDO EU TENTO UZAR O WYD FEXA ? =) Respo aii vllw Oww valeu mesmo Funfoo cara Bjuz na bunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · @gabrielgrim Infracionado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · nova versão lançada: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/431753-bypass-multi-client-trainer-f-niix-1-3-a.html#post2031063 trancado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados