corpinho163 2 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Descrição do KingBot-Pro 3.3.7 - Calibração melhorada em todos os Móbiles. - Modo Memória (Autodetecão do poder de vento, ângulo de vento, posição do mobil). - Modo Pixel (Detecção de ângulo de mobil). - Turtle SkyBomb, TimeBomb. - Marcação de SS de Armor. - Marcação de SS de Turtle. - Marcação de SS, T1 e T2 de Kasildon - Mode Mouse e Autolook( Autodetección do inimigo). - Fenix (100% calibrado shot 2, SS). - AutoShot Perfect(Drag) =>O aimbot faz o disparo automaticamente pressionando a tecla Print screen. - lag arrumado... Hotkeys Código: -Supr ->Aperte Supr dentro do jogo para ativar o Aimbot. -Page UP ->Muda de mobil a + -Page Down -> Muda de mobil a - -Control + Mouse -> Calcula o poder de tiro e a trajetória. -Insert -> Mode Mouse/ Auto Look (automira). -Print screen -> AutoShot (tiro automático). 1 Hit KO Pro + GodMode Pro Serve para matar a teu oponete de um só tiro, funciona sejas ou não criador da sala. Só ativas dando click ao boton 1 hitko e depois entras a uma sala, Agora nao precisa de MVP . Power User Verde e Rosado Dás click no power user que desejas usar e depois entre ou crie uma sala. Level No master Se te desanima que sempre te chutam da sala por ter level baixo, este hack é para vc , só escolhe o level que quer e depois dá click em set e entra ou crie uma sala, e todos poderão ver teu novo level. Nacionalidad Podes mudar tua nacionalidade ao que desejes xD Special Rank Ganha uns ranks especiais . Video Tutorial downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) tutorial usando trainer no windows 7 e vista Bom vamos agora ao tutorial porem temos 2 opçoes. 1 • Opção: execultar o Treiner em "Como Administrador" : Clique com o lado direito do mause em cima do icone do treiner e depois clique em "Execultar como Administrador" ( igual esta na foto abaixo ) 2 • Opçao: Alterar o " Modo de compartibilidade " Se você tetou utlizar nossa 1• opção e não deu certo iremos utilizar esse metodo e meio antigo mas sim funcional. 1 > Clique em cima do icone do treiner com o lado direito do mause. 2 > Vá em propriedades ( igual a imagem abaixo ) 3 > Depois abrira uma janela . 4 > Clique em " compartibilidade " ( onde esta selecionado na imagem abaixo ) 5 > Agora clique na "caixa de dialogo" " EXECULTAR ESSE PROGRAMA EM MODO DE COMPARTIBILIDADE " ( onde esta selecionado na imagem abaixo ) 6 > AGora selecione "Windows XP (Service Pack 3)" como na imagem abaixo. 7 > clique em aplicar e logo depois em Ok ( acptar , aceitar depende do indioma ) 8 > utilize o Treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:staka:. 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 funfa? Usuário advertido por Flood, se quer saber se funciona Teste ou espere a confirmação de alguem no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 2 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 e aew galera testem ai ta funfando sertinho e agradessa se gosta:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald.arndt 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 num to consiguindo eu entro no programa ta me logo ta depois pede ora clica no banner mas num tem banner nenhum dai eu clico nuns treco qui tem e dai não acoentece nada oque qui eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 cara dps de clica nos baners vai aparesse opsoes de modo diferente vc clica ali ai vai abri :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvensergio 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Queria saber o motivo de KingBot não funfar aki, Abro tudo direitinho ai dá o launch gb e fica na tela de carregando , Ai dá um lagzin e nada acontece gb n abre e otreiner desaparece Alguem sabe o porque disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sammy- 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 como funciona no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 funfa ou n alias ?:( funfa e muito bem !!! merece agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 aew ja ta aew o tutorial usando no windows 7 e vista ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sammy- 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Vou ler e tentar com o novo tutorial se funfa = my thnks Não funcionou ele abre o gb e fica a parte de clika nos barnners mais nao tem banners fica apenas, escrito allgo assim : durante mucho tiempo softnyx e bla´blálbáblá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 cara deve ser algum problema no seu internet explore por que aki abre normau e funfa tudo eu tenho windows vista;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sammy- 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Olha, nao tem problema alguem.. eu já fiz testes.. eu uso o WINDOWS SEVEN ULTIMATE outros trainer and banners abrem normalmente :S aguardo resposta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 2 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 -sammy- vc pode me dizer como colocar foto :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boldox90 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Pow pode crer esse merece os parabens esse Hacke é o melhor de todos simpels e pratico e super eficiente parabens mano ^^ So queria saber uma coisa, que tecla é esse Supr pra ativar o AimBot eu fiquei bolado suhauhs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faaelxd 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 ai pesoal funfa em vale a pena baixar !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanj10 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 se liga, n ta funfando direito cmg nao sei pooq, a linha de mira na hr de usa o aim n fik direita ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majb66 2 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 muito bom ... valeu. tem tutorial tudo certin ainda ;) : o bot aki n funfo.. !! Não esta funcionando comigo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 2 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 o pessoal o ain bot so da na moda antiga vc liga ve que ele nao ta funcionado coloca na moda antiga;) supr e a tecla delete dora essa imagem kkk e todos que me agradesserem eu vo agradesser por me agradesser kkk;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiatus13 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 oq eu é supr? o aimbot comigo nao funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥Mystic¥ 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Então, to com uma duvida, eu baixei, ele roda direitinho, porem, o aim ta meio errado, tipo a trajetoria não segue meu angulo, ela simplesmente pega um aleatorio e fica desproporcional.. alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
big100796 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Cara... Me desculpe se estiver floodando, mas, aqui em minha casa o trainer não funciona nada. Nem o auto shot, nem o ain, nada. Me ajuda aew. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokleokleo 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Ou... Tp.. E Td De Boua Assim.. Eo Consigo Fzer, Mais nn aparece banner mano :( Tô de Cara ja.. To um Tempao querendo e o Hack Parece Sr MTT bom, Aliás Parabééns ele Aparentemente e ótimo ! :D , mas os banners nn da pra clikar Eu cliko no hack ai abre o treco do gb, ai eu coloko meu usuario e senha, tah normal. ai entra nu gb, eu minimizo, ai aparece escrito uns treco assim.... click on the banner and will be colaboratong ( de Azul ) Ai aparece mais quatro coisa escria em baixo de cinza ;... e lá em baixo aparece num quadraddo Open AinBot mais nn da pra clikar em ND em nada :( To morrendo Ake ! De vontade passei meu final de semana inteiro tentando resolver '' :confused: por favor, me ajuda!! msn : [email protected] ' qlkr Coisa. Vlw PARABÉÉNS !! MTT BOM, APENAS NN POSSO USAR, MAS E PERFEECT *-* :D:D:D:D:D:D:D:D Ops, 4 nn .. 3 ^^ aparece mais 3 coisas escritas de cinzas embaixo do de azul :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corpinho163 2 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 pessoal ja disse o ain bot so funfa na interfasse velha e na onde fica click on the banner and will be colaboratong ( de Azul ) Ai aparece mais quatro coisa escria em baixo de cinza vc clica nos baners e onpen trainer dps de clica 3 veses no baners e os baners que nao quer ir e so clica com o botao direito do mouse ensima do baners e abri em nova guia ou adobe flash power;) aki en casa tabem e asim vc clica no baners e nao abre abre so dentro do trainer mas e so clica com o botao direito do mouse e abrir em nova guia ou abrir em adobe flash power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokleokleo 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 hmm.. MTT, Obrigado >_< Só nn intendi essa Da Interface Velha, nn sei bem =/ Vou tentar Ake, Enfim, Cara Seus Hack Sao MTT loko"" Se Euu Conseguir, Vo fika LOKOOOO !! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D [aaaaaaaaaaaaa] To Doido PRa usar" Qm Vê Pensaa Q Sou LoKo" :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados