MiguelGz 65 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Web PCheats Trainer GC BR 2.0 + autokill 02/07 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tuto 1-Abra o P.Cheats 2-Clique 2 vezes nos banners 3-Clique em ''open Trainer'' 4-Abra o Gc activa autokill e divirta-se 5- Marque o hack desejado e use! - FINALMENTE UM HACK FUNCIONANDO ;D Credit MiguelGz - Dark_kinG thx Horus - ander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · mano parabens sempre gostei dos seus trainers xD, o ander ta a muito tempo off ai vc posto neh ? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigolenza 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · muito bom topico kra bem organizado e cheio d cor!! levo meu thx :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Mano lol que hack esse pareçe q e bom em to babando vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · alguém prova que o missão perfeita. funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Bom mano gostei do tópico está organizado o hack está 100% funcional com imagens e outras coisa, valeu por comaprtilhar abrass agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Men so tem alto kill :eek:??? Erro do main --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mt5 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Opa Funfo sim,quem tiver duvida se pega ou ñ baixa logo ai 100% vlw manin levou me THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasFull 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · uma duvida aki ! Oque é multiplicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infectedxpd 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Esta faltando acrescentar os valores do stage fora isso ta legal x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebra-keixo 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · ai man tem um download q ta corrompido concerta aew mas ta otimo o post.... o hack to testando ainda mas ja levou meus tenks;) mano seu hacker ta com problema no ban e eu n consigo ver o q é pq a ajuda bm ta com problema da um revisada de ..... Clica aí. :pensando: http:// http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/2412001.html#post9063843 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Nem tem heróico...Trágico. Precisamos de heróico. Mas vlw ae por ajudar levo meu thanks. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Opa fazia tempo q vc n posta nenhum trainer!!! vlw vc posto o trainer bem na horas q eu precisava d gp pah fortalecer colar levou meu thanks:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjosWc 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · mutiplicar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulq 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Oq esse mutiplicar faz? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoow. 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Seus trainers são bons Miguel. Porém, sinceramente, com os scripts que o Haseo disponibiliza seus trainers PARECEM, apenas parecem, meio inuteis. Perfeito seria se você conseguisse disponibilizar um Trainer com Héroico sem tickets funcionando (; @Edit Oq esse mutiplicar faz? :confused: O multiplicar seria um hack para o PvP. Multiplica seu personagem confundindo seu oponente, assim, você ganha mais oportunidades para derrota-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo66623 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Btf!!!, tah faltandu os valuues dos Stagees! maiis uu hacker funcioona trankiiilo!!!!!!! Vlws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Ótimo Trainer. Sempre usei e nunca me deixou na mão. Sempre uso Stage Hack Missão perfeita 1 e 2, missão completa e Plaza Gp. Parabéns aos criadores e pelo post.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoow. 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Btf!!!, tah faltandu os valuues dos Stagees! maiis uu hacker funcioona trankiiilo!!!!!!! Vlws:D Na área de tutoriais você encontra todos os values, era só ter procurado. Porém, clicando AQUI, você vai para um deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordotonelada 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · só tem o meu tanks quem mereçe e vc mereçe 10000 tanks vlw pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hardc 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · cara, se esse hack funfar!!!! bem melhor q esses bots que jogam pela gente (isso nao faz sentido, vc tem uma conta e nao joga nela u.u) jaja eu edito pra falar se funfou cara o perfect hack nao funfa, sem ele fica só o autokill e + nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelGz 65 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Btf!!!, tah faltandu os valuues dos Stagees! maiis uu hacker funcioona trankiiilo!!!!!!! Vlws:D Aki os valores dos stages Values dos Stages Citação: Continente Vermécia Floreta dos desafios: 2 Torre sombria:4 Arredores do muro de serdin:4 Praia carry:5 Templo oak:5 Calabouço dos gorgos:7 Vale do juramento:8 Floresta elfica:7 Cidade abandonada:8 Pântano esquecido:8 Cemitério dos mortos:8 Castelo de gaicoz:9 Continente Ellia Castelo de cazeaje:14 Kastulle1:14 Kastulle2:14 Continente ellia:12 Ponte infernal:11 Mar de patusei:11 Templo do fogo:11 Fim de vermécia:15 Continente de Xênia Chegada em Xênia: 9/10 Templo da luz:5 Vale da Penumbra:5 Desfiladeiro Incandescente:5 Altar da Destruição: 5 Floresta da Vida : 6 Altar da Harmonia : 6 Templo da Sintonia: 4 Continente de Prata Floresta Antiga:5 Ruínas de Prata:5 Lago do Crepúsculo:3 Pantano do Leviata : 7 Ilha Selvagem : 5 Territorio do verme : 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chekarlonm 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · eu tenho problemas em windows vista, mas em windows xp funfa perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo nazario 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · o q ´´e banerr affs nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados