diegotinhos 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · Mano se lig da para vc me add no msn para tirar uma duvida? [email protected] add lah na boa e tira minha duvidablz ah enquanto o videu estao bom belo topic!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvolutionxD 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 · Oo lek site e + facil que configura o server so e bota no appserv i cria as coluas e as tables que falta pro site fica on 100 nen 1 erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhalucas 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · eu To Quereno MontaR Verçao 1.02i Mais Ta Osso Se Alguem Puder de dar uma Luz Ajuda MuInto vlw Gostei Muinto Do forum Parabems a Todos O Poblema e seguinte fiz servidor Tudo certo Mais quando eu entro da disconnect SE Alguem Puder me ajudar vlw mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morcegorio 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · ..:: Mu Exreme ::.. --- Versão 97d+99+newitens+ep1+ep2+sesao 1,2,3,4 --- --- Exp: 5000 --- --- Ip/POrta: no laucher --- --- Reset Free lvl: 500 --- --- Reset Vip lvl: 400 + 500 pontos --- --- Pontos por Resets: Acumulativo OBS: Vip's ganham 500 a Mais --- --- CRIE SEU CHAR AGORA E GANHE 5000 PONTOS PARA ADD!! --- --- Server 1: Trade --- --- Server 2: Baú --- --- SM,BK,ELF: 5 Pontos --- --- MG: 7 Pontos --- --- Rate iten Exelente: 100% --- --- Chaos Machine: 100% --- --- Rate de Joia: 100%--- --- Rate de Love: 100% --- --- Blue Father: Vende na NPC --- --- Jew of Bless: Vende na NPC --- --- Jew of Soul: Cai Heart Love --- --- Jew of Chaos: Cai Heart Love --- --- Jew of Life: Cai Heart Love --- --- Todos Spots Sao Boms para Upar --- --- Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --- --- mu-extreme.com --- --- Eventos Especiais Todos Finais de Semana!! --- ..:: Grato: Saulo_SA ::.. Lançado dia 04/03/2009 Novinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Legal mesmo vlws manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edilsoncosta 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · galera me ensina uma coisa... fiz meu serve mais nao sei entrar no jogo oq precisa mais pra eu baixar o serve ta tudo ok eu tenho q baixar mais oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnanio 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · cara muito bom mais eu nao consigo acha o (Enterprise Maganer) do alterando reset se souber um jeito de ir la me fale plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Eh bem dificil criar um server de mu, dificil e demorado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuert 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · :eek: ow tuto é bom ta d parabens eu qria saber faze uns haks como cria me ensin ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durex4 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · alguem poderia criar 1 servidor de mu pra mim Por favor !! Fikaria muito Agradecido !! add msn : [email protected] dou gm ou adm para quem criar pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Ainda naum vi os tutos mais parecem ser muitos bons pelos comentarios... Eu e meus amigos aqui da rua jah estamos um tempo pra fazer um MU estes TUTOS vam me ajudar bastante... E tbm preciso de um video de como configurar site como um cara disse na primeira pagina... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimz 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Aew Muito bom msm.. mais aew se liga.. aki em casa a net eh por router mais o router naum eh meu... como faço pra fazer a parte do site, sendo q a net aki eh por router??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gua1998 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · e galera olha muspirit 97d +itens novos +sets novos bug blees 100% vende box of kundum +1 e +2 xp 9000x e ja ta a três anos online e 24h vamo jogar SIT:http://www.muspirit.com.br:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skayver 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · Muito bom este tuto Bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 · Tópico muito muito bem feito!!! Ajudou muito!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0909 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · tenhu 10 anos e consigui usar vlws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salesopolis 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Cara aplaudi de pé pelo seu tuto mais acho que faltou scan !!!:D gostou então agradeça nao custa um scan ^^ obrigado:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkreatorx 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · Vlws kra ajudo muitu... vo tenta por um 99+b on nesse final de semana ainda:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreykaik 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muxdoom 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · Gostei muito vlws Boo isso ajudou bastante Posts 10 ( ) 20 ( ) 50 ( ) 100+ ( ) Agradescimentos 10 (x) 20 (x) 50 ( ) 100+ ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segatto10 5 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Bah, quando eu estava criando um servidor usei bastante estes videos. Muito util. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroit 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · ou kria sabe se esses hacks funciona em otro mu fora o online pq eu jogo o muvip e kro usar vlw queria sabe, aonde que esse cara viu hacks nesse post! --" KSApoKSApoaskopsaKasK mais sobre o topico, os videos estão em ótima qualidade e bem explicadinhos! concerteza vaia judar muita gente! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitoYagamE 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Vlw Gostei do topico . RESOLVI MEUS PROBLEMAS _________________________________________________________ Perfect World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLucaoxd 2 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Bóm Topico Vlw Pela Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caeser 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · vlw vo tenta criar um aki se n der certo leva cascudo... Vlw pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados