Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[02/07]World Scripts v2.2 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + Palavrão + Furia +BOT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara o hack tá exelente, Parabéns mãs.

Eu não estou conseguindo usar o bot como que faz pra consiguir ultilizalo

 

Mais uma vez Parabéns o resto funfo direitinho!:D

 

Tipo todos os otros hacks (auto kill + agarrão + furia forever + cash skill) funfa corretamente mais o bot não etão fecha o GC oque faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional

 

Testado e não aprovado.

 

E não foi erro meu pois é tão simples ativar que até meu gato faria isso ._.

 

E ainda por cima tem que instalar, sabesse lá quantos virus não instalou junto D:

 

PS: Criar 100 contas pra ficar dando UP e pra mentir no tópico que funciona não vai dar em fixo filho, se quer fixo faça um hack que funcione de VERDADE

 

Já vi vários iguais ao seu, só mudam os botões ¬¬

 

PS²: Se o seu site não é visitado e você tem que apelar pra WebCheats de um meio intermediário para ter mais visitas, desista do seu site.

 

Sem hack funcional = Sem visitas = Site fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara seus hacks wordScripts sempre foi o melhor sempre usei eles da versao 1.0.

Sempre tendo Bom Resultados!

Otimo hack!

Testado é Aprovado!! :cool:[/color][/size][/font]

Cara eu tb^^

Sempre usei wordscripts ; o melhor sempre funfando e aliás tem atualizações constantes...^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo funfo tudo certinho, mas o agarrão hack por exemplo, so funfa em modo batalha e se não for líder, pelo menos aconteceu comigo. é algum erro? se sim como concetar ? peço que me expliquem . no mais ta tudo certinho funfo legal, levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.