Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP facil e de grassa ,confiavel


LELEcoco
 Compartilhar

Posts Recomendados

So estou repassando o que meu amigo falou para mim ,

não quero ofender nem gerar conflito Sazinho123456 mas vc é bem iniciante aqui no WC(eu tbm)

uma dessa vc intende bem da coisa mas eu so estou repassando o que meu amigo me mostrou

por acaso leu todos os posts aqui ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Criei minha conta no paypal sem por numero do cartão de Credito

 

Se Preenche tudo e quando aparece pra por numero modelo se deixa em branco, ai vai aparece uma parte só com o numero para digita. Saí dessa entra na home do paypal e ta criada

 

Cara Mais depois que passei o dollar pro paypal, como eu faço para comprar na z8games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Criei minha conta no paypal sem por numero do cartão de Credito

 

Se Preenche tudo e quando aparece pra por numero modelo se deixa em branco, ai vai aparece uma parte só com o numero para digita. Saí dessa entra na home do paypal e ta criada

 

Cara Mais depois que passei o dollar pro paypal, como eu faço para comprar na z8games?

 

e so vc entrar no site da z8 logar-se e clicar em deposit depois se marca a opçao paypal e escolho o valor q ker comprar!!!

ai se vai ser redirecionado para a pagina do paypal entaum se se loga ecompra!!!!

se ajudei agradeça naum custa zppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona sim.. mas eu sei que eh chato.. meu pai tem uma conta la em consorcio com a empresa dele.. ontem tava com R$12.000,00 ele ganho um bonus para indicar amigos!! cada um que ele indica ele ganha R$ 40,00 e a pessoa que foi indicada ganha R$ 25,00 por criar a conta com a indicaçao dele.. quem quiser ta ai o link eh so tirar os espaços apos os pontos!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AWSurveys. com/HomeMain. cfm?RefID=victorcoiot

 

Se ajudei agradeça aew ok ? vlw acho que eh um bom começo R$ 25,00 neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nem o timao96 disse não é necessario colocar o Numero de cartão é so deichar em branco

 

rene007: obrigado por reponder por mim (estive ausente por motivos pessoais ,obrigado).

 

fidellys :funciona sim,(testado por amigos proximos que eu conhesso ) o link não abre pq temque tira os espassos, por favor leia tudo antes de criticar, se vc tirou o os espassos e msm assim não funfo ,sei la intão aki em casa funciona parfeitamemte

 

cassiotrance: Ja respondi esta pergunta olhe em respostas anteriores a sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.