shadowtobi 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so mesmu assim mano eu sempre confundo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se foi mal ter achadu q era bam ai olivera12 eu li erradu disisperei quandu eu li o BANNNNNNNNNNNNNNNNNNN ae eu escrevi mal ae vey mas agora ta danu pra entende oq eu escrevo buchou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · Burro...... SAbem nem ler nem escrever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · hauhauahuah saíram totalmente do tópico Burro...... SAbem nem ler nem escrever[/b] huhusahuHSUAhuASHusahushauh concordo Snniper, leiam o post todo antes de postar sobre ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · Seus amaconhados nem sabem mais o q le,era pra ser amor e acham q é droga!!! Quem falou em Ban?[/b] BANNNNNNNNNNNNNNNNNNNKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!![/b] suhshusuhsushu...xD Burro...... SAbem nem ler nem escrever[/b] o que? ...ssushu.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · sab eu sei tantu q eu so bom aluno mas n vo muda d assunto e q eu disisperei e escreve eu so mt capenga mosmu(capenga=+-) e otra o seu litoral d ***** eu n so macanhadu nao o troxa eu so mt e da lei olha o meus posts desse topícu nem le e sai flanu e otra olha no começo ta td mundo flanu disso vao folta a amor peguei mais 1 menina ok??? peguei mora 5° nesse ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · CARA!!!!!!!!!!!!!! ninguem qui usa Droga!!!!!!eu acho(pelo menos eu n) PRESTA ATENÇAO AQUI È AREA DE BATE PAPO NOS APENAS ESTAMOS BRINCANDO!!!!!!!!!!!, N PODES LEVAR A SERIO, TEM Q TER SENSO DE HUMOR. espero n precisar repitir! otra o seu litoral d *****[/b] sem comment ne...e meu nick é Liorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · Oiai, gente, parem de se xingar aí, vai. Não quero OUTRO Hot Topic meu trancado, vai. E, shadowtobi. Isso não é escrever direito... não percebi mudança alguma. E, "peguei outra guria" não tem nada a ver com amor. E, seus @!(*&¨@!(*¨@%!@)_!*@)_ vamo parando de falar !*¨@!* de palavrão, tá bom, ô !*@#&¨(*@!¨!, que já tô me estressando !@(*¨!*%@#!_@*!)(@!_! , ok! Vocês todos se acham muito machos e ficam brigando por qualquer ()@*&¨!()@¨#&@!_@#. (lol.) AGORA, dá pra voltar pro assunto do tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · ou buchou foi mal o otru cara ae meu seço d huor e mais maior d grande q td shauhsuahsuahs eu so brincadera pura ok eu to isageranu pra dana so q sei la n apelem plz eu vo sai do topicu n escrevo mais mas plz vcs q tao sem censo d humor eu so pirralho e quase n intendo quase nada sauhsahushaushasa mas foi mal buchou n queria t estreça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · shadowtobi é o macho alpha da WC , "El Pegador". Quero ser que nem você quando crescer AUShAushAsuAHSAS Vamos falar sobre amor. Era uma vez uma raposa , ela amava o coelhinho.Aew um dia veio o caçador e matou a raposa , o coelhinho ficou puto e estuprou o caçador. Aew veio o Juvenal Antena e matou o coelhinho. Aew O Coelhinho e a Raposa se encontraram no Céu e viveram felizes para sempre. Linda História , tem romance , ação, sexo e final feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · e issu ai meu amigu mas quantus anos vc tem??? achei q era + vei q eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · foi uma ironia , ¬¬..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · a soh agora eu entendi shauhsuahsuahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · ........... lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · olha o shadowtobi Macho pra caralho!! eh se de mole ele chupa o caralho msm MO Chupa Caralho Intenderam a piadinha? hein? hein? hein ? leia macho pra caralho bem rapido oO ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · ........... *I'm dead* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · Havai se mata huahahahahah Buchou pense bem, vc não é a unica personagem feminina no forum, tem a Hate,Vc, Claw, e Snniper, vc não esta em solidão =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · Ermac eh Gay , sua opinião não conta...... Shadowtobi além de burro é burro AsuhAUShAS , havai eu entendi essa piada , a gente faz mto na escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · brigadu pelo elogio d borru pelomenos eu so burro vc e um cavalinhu, 1 potro mas idiota q o burro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e a sua piada eu n entendi havai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · brigadu pelo elogio d borru pelomenos eu so burro vc e um cavalinhu, 1 potro mas idiota q o burro[/b] No Coments , apenas lamento..... Gente , falando sobre amor. É lindo ver o amor de dois rinocerontes né??? Tava vendo na NG ontem....Que lindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · e doidao eu sempre acisu e mais legal o dos elefantes ou o das abelhas e o mais doidu ela e asexuada ou sexuada sajshuahsuahsuahus e tranza com a bok hsuahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · e doidao eu sempre acisu e mais legal o dos elefantes ou o das abelhas e o mais doidu ela e asexuada ou sexuada sajshuahsuahsuahus e tranza com a bok hsuahsa[/b] What?...cara quanto vc tira em portugues? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · shadowtobi um dia eu te entendo snniper ja falei, vc é gay, nom enxe ¬¬ eu nom sou gay, namoro com uma GAROTA linda ja faz 2 anos....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 · ou eu n so nerd mas minha media na escola e 95 so n tiro 100 pq erro ortografia pra dana so o melho aluno so q o mais bagunssero hsuahsuahsuahsua e facil me entende e so pensar posso tenta t manda uma imagem e bem legal das abelinhas hsauhsuahsuhausa o ermac meu amigu crie un topicu aki na area d pate papo e esqueci d colok seu nome foi mal amigao vcs td sao hsuahsuahsuhausha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 · a olhei aki o trecu das abelhas as abelhas n tranzam pela boka elas parecem q pagam boquete a mulhe chupa e o abelha aproveita shuahsuahsuhaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 28 de Março 2008 Compartilhar Postado 28 de Março 2008 · ou eu n so nerd mas minha media na escola e 95 so n tiro 100 pq erro ortografia pra dana so o melho aluno so q o mais bagunssero hsuahsuahsuahsua e facil me entende e so pensar posso tenta t manda uma imagem e bem legal das abelinhas hsauhsuahsuhausa o ermac meu amigu crie un topicu aki na area d pate papo e esqueci d colok seu nome foi mal amigao vcs td sao hsuahsuahsuhausha[/b] melhor aluno...escola publica entao?6 serie? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados