Minuro 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 1-Samusamu era mod 2-'Vidaama era 'Vidaama(ban) 3-Jake Lonz floodava em xat grand chase off topic 4-'Vidaama foi banido e depois volto 5-Kevin35 era um doidinho q ficava dando lição de moral 6-Haseo n me interresa esse cara( homem ou mulher nem sei) me da nojo 7He-gay fico criando topicos inuteis na ferias quando n tinha ninguem 8-'Mayra era coordenadora 9-Aldox era MOD global 10-Sempre tinha um troxa colocando um topico com um link disfarçado do site travestisbr 11-Nero Sama brigava com 'Vidaama e foi banido desonestamente por 'Vidaama 12-'Vidaama era um muleke metido a besta q chingava os membros 13-Otartu era um flooder q tinha uma paixao por Jake Lonz 14-UltimateGata foi banida, pq um cara ficava chingando ela e todo mundo ficava floodando 15- Megamando ficava chingando UltimateGata 16-tinha um Mod Grand Chase q era DevilMyCry² 17-Ficaram criando fakes dos Moderados criaram do Aldox do Vidaama 18- bate papo, foi colocado como flooder area 19- todo mundo viro moderador no evento primeiro de abril 20-tinha um propaganda falando area vip gratis colocava la e falava pegadinha do malandro 21-bem depois de tanta coisa boa e ruim so tenho uma coisa a disse eu n sai até agora do site pq amo esse site, parabens webcheats vcs são os melhores e sempre guardo vcs no meu coração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 13-Otartu era um flooder q tinha uma paixao por Jake Lonz Jake_Lonx rs Ela ou Ele, gostava de mim quando eu tinha uns 1k de post se não me engano ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 É eu era meio " mal " , mas depois do ban o boomer e o haseo me encaminharam para o lado bom da força xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minuro 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Jake_Lonx: la ou Ele, gostava de mim quando eu tinha uns 1k de post se não me engano ^^ Na verdade e ela puts vi o msn dela, muito gostosa n pego pq n quis ' Vidaama: É eu era meio " mal " , mas depois do ban o boomer e o haseo me encaminharam para o lado bom da força xD ta ta desbane o Nero Sama para q ele possa descaçar em paz e saber q finalmente teve justiça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Legal ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minuro 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 haha to até feliza de disser isso mais esse e o meu ultimo topico Vou indo deixando vcs de vagarzinho, até q n percebam q eu sumi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Legal² e engraçado ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 86 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 isso tudo ae que tu disse comparado com o tempo da wc, é recente :x tu não deixa de ser iniciante :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minuro 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 se liga shinoob a maioria das coisas q eu disse vc nem sabe oq é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Infelizmente concordo com muita coisa que você citou. Mas não o comentarei, para não ter brigas e discussões desnecessárias no tópico. Enfim, bons fatos, e gostaria que não tivessem hipócritas aqui, para discutir alguns desses temas com livre arbitrariedade sem impor nada a ninguém, como sempre é feito por aqui. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Eu não interesso a ele, que feliz. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 To na Wc esse tempao e mais que isso aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanaro 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Haseo e boa gente n tem motivos pra n gostar dele acho q e inveja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 19 - Que eu saiba ninguém virou mod, apenas mudaram as plaquinhas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Pelo que percebi nas suas afirmações esta tudo no passado ou seja era não é mais ._. Eles podem ter sido isto no passado,mas eu acho que mudaram. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro¹³²²1551822753 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 19 - Que eu saiba ninguém virou mod, apenas mudaram as plaquinhas . [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Tanto é que o Haseo joga Faveladogame, UEHEUHEUEHUE =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Você é iniciante, se fosse antigo saberia que cargos já ocupei na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanaro 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 O cara odeia o Haseo e Haseo e o futuro ADM do forum u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Tanto é que o Haseo joga Faveladogame, UEHEUHEUEHUE =] Eu também rs 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 cadeeeeeeeeeee euuuuuuuu nesta historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados