Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Começando o jogo em alto nivel


gerh312
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera aqui vai um simples topico para quem esta começando consiguir upar, ganhar zp ou nao ser enganado por hackers que nao tem nada pra fazer a não ser f*der seu pc

 

 

 

1- Início do jogo

Bom,aki começamos a conta,com algumas dicas que no futuro,poderá ajudar seus soldado.

Uma dica:Nunca gaste seu dinheiro até chegar no símbolo alto,no que vc não pode mais entrar no Rookie Server.

Outra dica,é que sua arma inicial não foi paga,ela já começa com vc,então nunca a repare,não gaste dinheiro para reparar uma arma ruim.

Para upar mais rápido,jogue bm,A REGRA É CLARA:quem mata mais,ganha mais...entaum,upe bastante no modo elimination e Team Death Match.(Ghost mode-G.M da bastante gp)

 

 

2- GP Fast

Bom,há varias maneiras de se ganhar GP no CF,vou postar uma lista básica.

*Game Modes [TD MM GM FFA...]

*Missions [missoes diarias]

*Armas iniciais quebradas [Esse,é assim,sua arma inicial quanto mais fraca estiver,+ GP vc ganha nas partidas]

*Mudando de símbolos(patente) : Esse é o que da mais GP

 

 

 

3-Farsas

Há muitas farças envolvendo o Cross Fire,uma delas é o Hacker de conta,que acontece muito.Como ele acontece?

Algumas pessoas,fazem os progamar hackers,e entram em contato com os outros por meio de sites,forums ou blogs,e inventam algo como por exemplo [HACK DE ZP GRATIS baixe o programa e tenho ZP Grátis]

Entaum vc baixa o programa,o abre,e dps entra no jogo,entaum vc se frustra e vê que seu zp não almentou.

CUIDADO,POIS SUA SENHA PODE TER SIDO DESCOBERTA POR VIA DO PROGRAMA INSTALADO...

Para saber,se é confiável o hack,olhe seus coments,sempre tem uns que contam o que tem no arquivo baixado.

Outras farças ocorrem mesmo dentro do jogo,como o FK Roubado.

 

 

4- Glitch

Se vc não sabe fazer Glitch e fika puto da vida quando alguém o usa,fike tranqüilo,aqui eu explicarei detalhadamente...ou tentarei explicar...

O Glitch que vou explicar aqui serve para entrar em caixas e as paredes:

Vou explicar o da caixa,que é o mais simples:

*Suba em cima da caixa

*Segure CTRL

*Sem largar o CTRL,procure a ponta da caixa,use o W S A e D para se movimentar.

* Fike em cima da ponta da caixa,com a mira em cima dela.

NOTA:Para ser o lugar certo,antes de procurar a ponta,desça td o mouse,fika mais fácil.

*Ainda com o CTRL pressionado,pule com o SPACE BAR ou BARRA DE ESPAÇO

*Solte o CTRL

*Segure SHIFT

*Com o SHIFT pressionado,aperte rapidamente WSWSWSWSWSWSWSWSWSWS.

*Você vai cair um pouco,entaum ande para frente o maximo que puder,mais tome cuidado para não sair da caixa,entaum segure CTRL e estará dentro da caixa.

Nota:Para saber se deu certo,ao tentar ir o maximo para frente,vai dar um travada,como se não deixasse vc ir.

 

 

5-Free Kill

O Free Kill é uma técnica muito boa de ganhar dinheiro e experiência...COMO ELE FUNCIONA?

O FK é nada mais nd menos que revezamento para vitórias.Exemplo:Eu e vc numa sala de 150 kills,uma hora eu te mato 150 vezes,e outra voce me mata.

Qual o Riso do FK?

As pessoas que tentam te passar a perna,que falam para começar ganhando,ai quando chega na sua vez,elas saem.

A Método mais seguro,e fazer FK com seus amigos,de preferência.

O FREE KILL DA EM MEDIA 800EXP E 600 EXP POR VEZ QUE VC GANHA.

Um método que eu encontrei de ganhar dinheiro msm quando vc perde é:

Na sua vez de perder,não atire no seu adversário,mais gaste td sua munição na parede,fike atirando ate a rodada acabar.

Eu costumo colocar um objeto em cima do mouse,como telfone,para ´pressionar o botão de tiro e fikar atirando automaticamente

 

Agradecimento ao:Gerh312, Ofodda

Ajudei agradeça nao cai a mao :D

 

Comentem ai! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom tópico , porém esta em area errada , irei reportar para mover o tópico , fora isso ganhou meu thx (coisa que eh dificil) , muito bem explicado com cores e tal

 

Obs.:não use cores fortes como amarelo , e azul , porque incandeia um poco

Obs.:sempre coloque o autor do tópico tipo Créditos:gerh312 , para não sairem copiando seu tópico

 

Muito Bom tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.