fmarquesd 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 eu axei na net esse sugar com linhaa e tem 3 linhas... a branca normal! LARANJA q eh pra qm for jogar com kalsindon...use a a força q mostrar na barra ein...linha LARANJAA...c vai pira eh 99% de chance de acerta...nada eh 100% hj + ^^ tem tbm a linha VERMELHA q eh hook de boomer!! tbm eh mto bom 99% de chance de acerta tb ^^ bem entenderam neh??? linha BRANCA a normal pra todos os mobiles linha LARANJA para kalsindon q eh mtooo bom!! linha VERMELHA para hook de bommer eu axo q server pra bs tbm eu jogo soh de kal nao testei bs(back shot) ai vcs testem ;) o funcionamento do bot eh igual os outros... page up => auto ou mouse page down => escolhe o mobile print scrn => força o sugar linha bem encima no canto direito vai mostrar a força pra vc usar tbm soh q essa força eh soh da linha branca entao aconcelho usar a força de acordo com a barra mesmo, pois as vezes podem se confundir ^^ vo ta postando o scan... os virus sao todos do sugar bot...e como todos sabem os virus sao para seu funcionamento..nao tem efeito negativo no seu pc...e bla bla bla...^^ a linha nao tem nenhum virus! podem usar essa linha em outro sugar se qserem soh q ai nao sei se vai ser a mesma precisão das outras... ta aew sugar-bot + linha! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:SCAN:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos esta no próprio bot! ^^ Creditos da linha By Vennom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe2378 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 alguem testa aew plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael13fsa 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 o.O galera naum baixem antes alguem testar e mano vc posta uma coisa e nem fala como faz pa ele funfa o.O suspeito! :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 isso ai eu jah vi essa koisa ai..... seria akele sugar ki era du VIP e ki foi liberado? pq se for eh uq eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmarquesd 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 @raphael13fsa nem falo como funfa?? axo q vc nem leu o topico neh?? leia ele ai vc vai ver como faz pra ele funfa o.O -.- ...+ explicado q esse meio dificil nao? @keitisk8 não sei ti dizer se eh o mesmo...se vc falar como funfa esse teu ai sim da pra dizer xD abraçow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCaCoLaxD 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 Cara mais isso ta cheio de virus --' =[ Iai como vamos uzar ums coisa cheia de virus que o anti-virus vai ficar detectando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmarquesd 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 Cara mais isso ta cheio de virus --' =[ Iai como vamos uzar ums coisa cheia de virus que o anti-virus vai ficar detectando ?[/b] vo tenta ti explicar uma coisa...o site do virus total mostra 32 diagnosticos...entao se mostrar 32 virus...nao eh q o arquivo tem 32 virus e sim q todos os antivirus axaram algum virus...q nao eh o caso aki... eh soh um virus q eh para o funcinamento do bot...soh q kada antivirus tem sua propria forma de detectar entao...pode vim com nome diferente os virus em variados antivirus...sako?? eu uso esse bot nao deu problema nunka...eu uso kaspersky 6.0 ele num dexa eu abri a pasta pq fala pra deleta o arquivo...eu sempre desabilito o anti virus pra usa - lo simplificando... eh so UM virus...q eh para o funcinamento do sugar-bot q nao eh malefico ao seu pc nem a conta...seria perigoso se existisse keylogger no arquivo ai era lammer... entao pode usar na boa...eu uso ^^ ql quer duvida so perguntar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquemaas 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 sipah eu cosnegui mas nums ei emdi a força:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCaCoLaxD 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 NAO CONSIGO BAIXAR.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmarquesd 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 NAO CONSIGO BAIXAR....[/b] ... eh mto simples...via rapidshare...vai t tpw uma propaganda lah ai tu espera e vai redireciona automaticamente pro rapidshare o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi255 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 Até que explicou bacana e deu assistencia. mais jah tem topico desse ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubr 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 n ta medindo força, entom n funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmarquesd 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 n ta medindo força, entom n funfa..[/b] soh tem 2 coisa q vc pdoe nao t feito pra nao funfa.... nao ligo o bot... OWw durante o jogo vc apertou "esc" e seleciono pra modo old version...??? se vc fizer isso eh garantiro q vc vai concegui medir força... e ponha o mouse encima do mobile q vc qr acertar e aperto print scrn sussa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vladimyr 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 to baixando... véi ... óia laH hein ? to confiandO pq gostei da tua explicação >.<''' nenhum mod on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmarquesd 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 to baixando... véi ... óia laH hein ? to confiandO pq gostei da tua explicação >.<''' nenhum mod on ?[/b] pode baxa...qlqr duvida tentarei ajuda... eu tva querendo eh descobrir como eu editor esses programas...pra v se eu concigo kalibrar + o bot...q sempre tem umas falhazinhas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados