Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Auto Kill p\Season 3 - Imperdível!


Posts Recomendados

O Que vou precisar?

>>Você vai precisar de:

-Delphi 7.

-KomExtractor.

-Kompact.

-Grand Chase.

-Python.

 

Passos:

>>O Tutorial está dividido nessa ordem:

 

-Extração de Arquivos.

-Modificação de Arquivos.

-Compactação de Arquivos.

 

Extração de Arquivos!

>>Vamos extrair os arquivos. Vá na sua pasta Stage (Do Grand Chase) e pegue o arquivo ai.KOM. Depois cole ele em uma pasta no desktop com o mesmo nome, só que sem o .KOM no final. Abra o kom_extract como python documento (Python File) e abra o KomExtractor. Depois só é você colocar o nome do arquivo .KOM Que você quer extrair. (Sem o .kom no final).

76551057.png

 

Depois de seu arquivo AI Ter sido extraido, Sua pasta ai ficará cheio de arquivos com "AI" No começo. Agora vamos para o ITEM De modificação! Até aqui você já aprendeu a extrair, e isso ja é grande coisa.

 

Modificação de Arquivos!

>>Agora vamos modificar os arquivos! Abra qualquer arquivo que tenha AI No começo de seu nome, Como por exemplo o AI_FireSpider. Depois va até onde tem " -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", E, Antes do END, Cole isso: pMonster:SetHP( 0 ) Como mostra a figura abaixo (Figura retirada do tuto do tigo, vlw tigo):

78890214.png

 

Faça isso em todos os arquivos que tiverem "AI" No começo. Agora vamos para o próximo item!

 

Compactação de arquivos!

.>>Crie uma pasta no desktop de nome ai e cole os arquivos ai exrtraidos nela. Depois cole o Kompact e o kom_create nessa pasta. Abra o kom_create como python file e abra o Kompat, Depois coloque a localização da pasta que está os arquivos que vão ser compactados.

 

tuto4b.png

 

Depois de dar enter, aparecerá outra janela. Nela coloque o nome "ai" no lugar abaixo:

 

tuto6u.png

Prontinho! Agora você tem que fazer mais uma coisa. Tem que fazer tudo isso de novo mas só que, dessa vez, Tem que compactar como fight_stg.

Aí vai ter dois arquivos.

Downloads:

KomExtractor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Kompact:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Python:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Delphi:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos do Tutorial:

 

~LvNinja!

Agradeça!!

"Não se podes enganar o além."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu extraio o Ai,e talz quando eu abro o KomExtractor eu faço la os bagulhos,escrevo ai,1.

Dps fala Closing in 5 seconds....

mais qu8ando eu vejo na pasta n tem "vários" arquivops com ai no inicio

 

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu extraio o Ai,e talz quando eu abro o KomExtractor eu faço la os bagulhos,escrevo ai,1.

Dps fala Closing in 5 seconds....

mais qu8ando eu vejo na pasta n tem "vários" arquivops com ai no inicio

 

O que eu faço?

 

Você tem que modificar todos eles.

 

@Topic Bom tópico, apesar de que acho que já existem 8 milhões de tópicos igual a esse '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico rippado.

 

Voce deveria pelo menos acrescentar mais algumas coisas, pelo menos por mais cores pra ficar detalhado.

Tem créditos pelo menos. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara após as 2 ou 3 ultimas atualizações do Grand Chase esse Extractor e o Compactor não estão mais funcionando, então por favor teste antes de postar, pois eu já vi 3 tópicos igual ao seu, só q o deles, era pra qndo funcionava, e vc vem falar que funciona na Season 3, então por favor para de falar que extrai porque não tah dando mais pra extrair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.