keitisk8 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 · COMENTA SEUS POHHA LOKAAA!! KUASE 100 JAH VIRAM E NENHUM KOMENTO NESSA *** DE TOPICO!! -Delete o Game Guard.des [C:/arquivos de programas/ongame/gunboundwc/gameguard] - Abra o Sex Engine - Abra o Hack Pach - Logue-se - Volte ao Sex engine e selecione o segundo processo gunbound.gme - e nos values do Damage hack perfect coloque 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 - E quando o game guard atualiza vc fexa o sex engine OBS..fechar antes do jogo iniciar - Pronto.....Ganhe Dinheiro a toua </span></span> Creditos - Gordimm <span style="color:green">Se o conputador falar que não pode acessar o sex engine..... eh o anti virus OBS se não for u AVG apenas desative mais se for u AVG....não tem jeito...tenki desinstalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_d_a 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 · funfa se testo?? So pra sabe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fregui 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 · Baixando... Jaja Edito... EDIT Tio... Aqui não deu certo... Quando eu seleciono o GB, dah erro de acces violation, alguam coisa assim... E não consigo mudar os values do Damage Hack... OBS: Já tentei abrir com meu Moonlight, nem abriu o pack... AJUDA PLEASE! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 · eu jah testei sim... u sex engine eh u uniko ki funciona aki en kasa. purisso postei Uma koisa... se ninguem konsigui eu mudo tudo u topico pra ve si ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zorus 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 · sex engine tem vírus... um monte de gente fala q o virus eh pro bom funcionamento do programa mas eu não confio nisso não... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · Zorus algum são mesmo mais nem todos. Se você não confia é direito seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loirets 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · COMENTA SEUS POHHA LOKAAA!! KUASE 100 JAH VIRAM E NENHUM KOMENTO NESSA *** DE TOPICO!! -Delete o Game Guard.des [C:/arquivos de programas/ongame/gunboundwc/gameguard] - Abra o Sex Engine - Abra o Hack Pach - Logue-se - Volte ao Sex engine e selecione o segundo processo gunbound.gme - e nos values do Damage hack perfect coloque 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 - E quando o game guard atualiza vc fexa o sex engine OBS..fechar antes do jogo iniciar - Pronto.....Ganhe Dinheiro a toua </span></span> Creditos - Gordimm <span style="color:green">Se o conputador falar que não pode acessar o sex engine..... eh o anti virus OBS se não for u AVG apenas desative mais se for u AVG....não tem jeito...tenki desinstalar[/b] so dou azar poxa o meu e AVG e n consigo mesmo de gento maneiro de parar... porem n sou do tipo de hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzulMarinho 0 Postado 26 de Março 2008 Compartilhar Postado 26 de Março 2008 · poxa meu hack pack nao estah funcinando porque ele nao qr abrir..qual programa eu uso pra abrir ele? alguem pode me ajduar por favor.. abração aa e coloca mais detalhado esse etapa do começo e o fim... tem coisas no sex engine vc nao falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sthing 0 Postado 1 de Abril 2008 Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 · Não seria para deletar o GameMoon.des? o.õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados