Mafia_GC 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Avaliem,Critiquem e De Dica de como posso melhorar. sauhasuhasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
léo-hokage 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Eu achei q ficou legal, vc escolheu uma boa render, os efeitos ficaram legais combinaram bastante com a render.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafia_GC 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Vlws Aew Lek Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Cara nao gostei a iluminação tá artificial acho que a escolha de imagem foi imprópria tipografia não ta boa precisa de um tratamento que valorize e há pontos saturados na sign até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · em minha opinião ficou otimo adorei os efeitos adorei o desenho e adorei a tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigostoso 123 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Gostei do efeito no kappa(sei la o nome desse bixo) fikou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Aiiin e.e Tá muito saturada, chega doi nos olhos ;s E muda a tipo também =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelloLokA. 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Para mim, você só errou na tipografia, harmonia está perfeita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Adorei o estilo, a saturação forte, as c4d's bem aplicadas, sóa cho que você poderia melhorar na tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafia_GC 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Vlws Aew Pessoal,Na Tipo eu So Meio Ruim, Alguem Poderia Falar Uma Fonte Que ficaria bora na Sign? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · @rodrigostoso 123 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · ela ficou muito saturada, a tipografia esta sem vida e mal posicionada, ela ficou confusa, precisa dar mais iluminação, e principalmente mais qualidade ao job em geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados