Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.xfs com Zona Stage srv 9 "O.O"


Posts Recomendados

Em primeira mão!! um .xfs que eu penei pra axar mas axei...intao tai pra galera que quer upar fast...contem ticket zona stage server 9

 

link XFS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

link tutorial como editar .xfs http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/397785-tutorial-completo-como-editar-avatar-xfs.html

by LENHADOR!!

 

 

LINK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc nao informa que tem no pacote!! e otra eu nem baixei pq esse tuto eh antigo e os programas tbm intao soh peguei aki o avatar.xfs vs 597 que tem o ticket pq muita gente tava pedindo!

 

Antigo??

Tem certeza do que voce ta falanu?

esse tuto eh de sexta feira. olha a data da edição, antes de falar algo,

pra que eu vou informa? pq se compra o tiket toma ban? num qeru q os cara toma ban por algum póst meu, se baixarem verem, e comprarem, num mi responsabilizo.

 

fala as coisas sem saber nao amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse ''hack'' vai ser mais fácil de ser detectado pois não e mais possível de comprar esse tipo de ticket .... por exemplo o gm para de vender ticket zona 9 de repende tem uns la na zona 9 ainda ... primeira coisa q ele ira pensa é que e avatar .xfs ''hack''

 

pense antes de baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.