Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Scripts GC Season 3 v2.0 (Auto-kill/Dungeon/Skill Cash/Agarrão/HP+MP+Speed)


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow cara ... mto bom o post , bonito , colorido , design loko...

mas no meu , quando termina de baixar abre uma tela do WORD (programa) e umas letra e símbolos zuados ...

tem como me ajudar ?

obrigado e leva o meu thankx por compartilhar conosco os hacks

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, HP e speedy não funcionaram (mp funfou), vou testar o agarrão agora.

Mas o principal é o dungeon, eu tentei em algumas telas mas só funcionou no castelo de gaigoz, alem disso, ele muda muito rapido de stage, daí você só ganha exp/items do 1° stage e do chefe, praticamente.

Seria bom arrumar o delay e corrigir o dungeon para outras fases, mas é uma otima iniciativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipe to com duvida?

 

Esss hack funciona em Missão normal ou so Quest de classe?

Pq fui matar lichs ai conto..

Mais quando voltei pro inventario n tava os itens!!!:confused:?

 

Se puder me ajudar vlw ^^

 

 

Fora isso o hack funciona perfeitinho

Parabens!

 

 

 

Edit.

 

Quanto ao drop?

Demora assim msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seya321 man o drop funfa sim e da para pegar as classes sim, akilo deve ter sido um lag do jogo as vezes acontece =>

 

@Topic malz pessoal estou terminado de pegar a asa da amizade hoje apos isso irei fikar sempre on para ajudar a tds xD

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responde rapido kualker um me diga eu vo abrir esse hacck ai eu aperto ligar (kualker hack) ,ai aparece (ligado com sucesso xp), sóke depois vem uma mensagem Cannot create file C:Level up! Games/Grand Chase Season 2/stage/Ai/ai.com e ai escrito : nao acha o caminho especificado por favor responde rapido kem sabe oke acontece ¬¬:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.