Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surf Tutorial


am234k
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Resolvi fazer um TUTORIAL de surf no CS, já que não vi nenhum na área..

Dica : Para treinar sosinho, crie um mapa (recomendo surf_style2), e digite no seu console sv_airaccelerate 100 (não é igual a gravity), pronto, seu mapa está configurado.

Dica 2 : Digite sv_stepsize 200 que você escalar as paredes da jaula.

Obs : O Mapa que você vê nos prints é surf_style2_aks, só muda as cores das rampas.

 

Vamos Começar :

 

Entre em CT, pois as prints são de CT.

 

csprint1.jpg

 

Primeiro Passo : Você cai na rampa, segurando a Tecla D sem mecher o mouse pra nenhum dos lados. podendo-se mover para cima e para baixo.

csprint2.jpg

 

Segundo Passo : Ao chegar a metade da rampa, direcione seu mouse para direita, e ao ficar no ar, ainda segure D para posicionar o seu BONECO, até chegar na outra rampa, e segurar D novamente.

 

csprint3.jpg

csprint4.jpg

 

Terceiro Passo : Faça o mesmo que você fez na primeira rampa, direcione o mouse para a direita, até sair da rampa, e ir pra outra.

csprint5.jpg

csprint6.jpg

Ao chegar nessa outra rampa, na direita, na print ta na esquerda (Peço Desculpas), direcione seu mouse novamente para a direita, até chegar no elevador.

csprint7.jpg

Quarto Passo : Entre no elevador, suba, quando você sair, rapidamente direcione seu mouse para a esquerda segurando o A e caia na rampa segurando o D.

csprint8.jpg

Quinto Passo : Compre suas armas alí no TOPO do MAPA (Alguns Servidores Só Permitem Comprar M3 e Deagle) e continue o ciclo.

desktop9.jpg

 

Caminho Mais Difícil : Ao sair da primeira rampa pressionando D, vire a câmera para a direita com o mouse, e verá que tem outra rampa, ao cair nela, pressione A, e no final da rampa, você direciona o mouse para a esquerda.

csprint1.jpg

csprint2.jpg

 

Outras Estilos De Surf Opcionais : Recomendo Treino

Surf de Costas : Sendo CT, Pule de costas em relação a rampa e segure o A.

cssurfcostas.jpg

Surf De Lado : Sendo CT, Pule e segure o W e o D e vire sua câmera em direção a rampa.

cssurflado.jpg

 

- Mini FAQ -

1- E Com Terror, Como Surfo ?

Pule para o lado de CT, e siga o tutorial.

2- FPS Ajuda A Surfar ?

Muito, porém se passar de 130 no surf, vai ficar travando nas rampas.

3- Em outro mapa, como vou surfar ?

Treine na surf_style2, depois tente em outro mapa.

Links Recomendados :

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/331337-aumentando-o-seu-fps-para-250-a.html - Aumente seu FPS !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
por conter informações últeis, e mapas de surf para download.

 

Como PROMETIDO o video :

 

Créditos :

Am234k

ImageShak, por armazenar as prints.

 

Gostou, agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com tutorial, ainda não sei surfar, UEHUEHUHE, mas ficou bom o Tutorial, será adicionado a quick list, Parabéns, mais ainda prefiro jogar mix do que ficar surfando ;D

 

Abraços.[/color]

 

Só treinar cara, te garanto que tu vai aprender rápido.

Ty por adicionar a quick list (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo muito bem

Eu entro e nao consigo surfar direito ... Mas vlw pelo Tuto manin..

So mais Zumbi Mod acho mais loko ..

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser adicionar ae... Para surfar é basicamente ver onde está a rampa no caso das print ela está na direita, então não solte o D, pense que o D é uma tecla para se "agarrar" na parede e o mouse é o seu "volante" vamos dizer. E também quem quiser pode treinar off como já dito no primeiro tópico, porém mude sua gravidade "sv_gravity 700" não me lembro se o comando é assim, mudando a gravidade fica mais fácil treinar as passadas de rampa pois você terá um tempo maior no ar podendo treinar espaços maiores.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser adicionar ae... Para surfar é basicamente ver onde está a rampa no caso das print ela está na direita, então não solte o D, pense que o D é uma tecla para se "agarrar" na parede e o mouse é o seu "volante" vamos dizer. E também quem quiser pode treinar off como já dito no primeiro tópico, porém mude sua gravidade "sv_gravity 700" não me lembro se o comando é assim, mudando a gravidade fica mais fácil treinar as passadas de rampa pois você terá um tempo maior no ar podendo treinar espaços maiores.[/color][/b]

 

Basicamente isso, porem, esse é o trabalho da sv_airaccelerate 100 se você não sabe.

 

@Ice Vlw, brevemente posto vídeo pra explicar. mais como prometido.

 

Edit: Vídeo feito, só olhar lá em cima (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente isso, porem, esse é o trabalho da sv_airaccelerate 100 se você não sabe.

 

@Ice Vlw, brevemente posto vídeo pra explicar. mais como prometido.

 

Edit: Vídeo feito, só olhar lá em cima (:

 

Sim eu sei fera, mais adicione o gravity que você voará um pouquinho mais longe... Bem eu aprendi surfar assim colocava todos esses comandos que você disse e mais a gravity no caso um pouco mais baixa que o normal, para que quando eu saisse da rampa sem velocidade eu continuaria um poco mais, me estimulando a ir mais longe.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei fera, mais adicione o gravity que você voará um pouquinho mais longe... Bem eu aprendi surfar assim colocava todos esses comandos que você disse e mais a gravity no caso um pouco mais baixa que o normal, para que quando eu saisse da rampa sem velocidade eu continuaria um poco mais, me estimulando a ir mais longe.[/color][/b]

 

Cara, e quando tu for surfar nos outros servidores ? lá não vai ter gravity 700.

Vai ficar mal acustumado ?

Aconselho a treinar sem, porque nenhum servidor ONLINE cloca gravity mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.