Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrando em 2 GBS ao mesmo tempo .... O.O


Posts Recomendados

Bom...se vc esta se pergundando como entra em 2 gbs ao mesmo tempo... eu te explico

 

 

1 Primeiro baixe o VMware Workstaion q encontrase nesse link

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 escolha se é window ow linux e logue

Login: [email protected]

Senha: 7p7p7p7p

 

 

3 scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/cb0d392a3dd66381af7be5023b91868dad032eae0bcc0dece64fb15c901e1c84-1278297487

 

4 Nao contem vírus pois e direto do site

 

5 Vou explicar o que e o VMware , o VMware e um programa q emula as funçoes de um computador nomal ... e q nem vc ter um computador dentro de um computador

 

6 apos ter baixado instale-o

 

7 instalado o VMware Worstation você precisa do cd do windows XP ow arquivo iso

 

8 para instalar o windows XP ow qualquer SO (sistema operacinal) voce deve ir em file>new virtual machine que significa nova maquina virual

 

9 ira aparecer quando de memoria vc quer em sua maquina virtual ... e qual sistema operacional vc quer instalar ...

 

10 depois vc coloca o cd do sistem operacional ow arquivo iso ...

 

11 depois disso tudo ligue sua maquina virtual e o programa irar dar o bot automaicamente para instalar o sistema operacional

 

12 pronto sua maquina virtual esta pronta para uso ... sua maquina virtual vem vazia e nao e posivel pegar arquivos do seu computador para sua maquina virtual intao baixe o gbs em ua maquina virtual e divirtase (lembrando que quando vc baxa algum arquivo como gamerzaim e outros tipos de hack o VMware blequeia esse arquivo pois viola seus termos) fora isso vc pode entrar em 2 gbs ao mesmo tempo e ficar matando sua outra acc !!!! gold facil

 

Sua responsabilidade

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
download windows XP

 

SERIAL WINDOW XP :

 

QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T

PQTHM-RWBHR-3BPVW-TFB22-V8HXQ

KQC2B-X683R-2CDXT-PQ7HQ-47MPT

JFQYM-YJQFQ-VBRCY-4VV7W-QRXBY

KMTTB-68H32-8MKRK-GBHKT-RKCP6

CX7DD-4GX4Y-BTTR4-H88Y7-GQPWQ

 

SERIAL VMware workstation

 

UC7X0-0FXDL-H885Q-3NNXX-N3UA8

FF7RA-FYW0P-H89FY-PXN5V-QVUR8

ZA5WK-DAE91-08EFQ-3FPGC-W2K98

 

depois de instalar o window xp no seu VMware é só usar normalmente ...

 

video : assim esse video mostra entrndo no gb com o VMware so q nao mostra entrando no pc real pq quando u pnho para flmar fica tudo pretao pq fica fulscren

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CASO TENHA ALGUMA DUVIDA COMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu tenho esse programa e aqui em casa funciona.

Eu não baixei dele,apenas peguei no site do programa mesmo.

Lembrando que vc precisará de um pc host bom.

Eu recomendo no minino 2gb de ram e 128 de vram.

Abaixo disso o gunbound aberto na maquina virtual da erros ou funciona muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Poste o SCAN

 

2º Prove que funcione com um video , pois tenho esse programa e ele não aceita a minah placa de video.

Faça um video Atual.

 

 

_

 

Você tem 12 hrs para arrumar o tópico ou sera inflacionado.

abraços

 

Brother é uma maquina virtual, sempre irá funcionar. Eu sempre testo qualquer tipo de programa novo na virtual, porque qualquer coisa ferra a virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Poste o SCAN

 

2º Prove que funcione com um video , pois tenho esse programa e ele não aceita a minah placa de video.

Faça um video Atual.

 

 

_

 

Você tem 12 hrs para arrumar o tópico ou sera inflacionado.

abraços

 

 

Melhor se informar sobre o assunto, antes de comentar asneira. Só porque não funciona com você, não quer dizer que não é funcional, e outra, ninguém é obrigado a ficar editando postagem , para que você possa entender.

 

Sobre o assunto, é uma máquina virtual, como já disseram. Quem mexe com programação em faculdade, certamente já utilizou, e o programa é excelente para quem gosta de jogos iguais ao famoso Worms, que tem problemas para rodar no windowns 7.

 

Seguindo, você quer um vídeo atual ? Deixa de hipocrisia, ninguém se dará ao trabalho de fazer um vídeo, para te ensinar algo que se aprende quebrando a cabeça. Sem contar, que o garoto já postou os seriais e tudo, cabe a missão a sua pessoa, de testar.

 

Fora isso, você usa se quiser. Se está desconfiado com os arquivos, não use, deixe que os membros testem e reclamem com as devidas palavras.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu postei o video comenta la !!!!

 

mas o video pego mostrando so como funfa o gb no vmware pq esses programa de filmagem como filmtop,techsmith e outros quando entra no gb fica tudo pretao maus mas funfa sim entrar em 2 gbs ao mesmo tempo:o

 

OK agora o topico esta bem organizado :):)

 

repitindo SE TIVER ALGUMA DUVIDA COMENTE-A ESTOU ON PARA AJUDAR VCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velinho ja tentei fazer com WMWare uma vez e com o VirtualBox. Pergunta: Tem como configurar a placa de video?? pois quando eu tentava antigamente ele dizia não ter acelerador 3d e as opções estavam marcadas em configurações. Tenho uma ATI Radeon HD 2000 series de 512 mb.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tenho esse vmware porem nunca tentei abrir 2 gb nele...

vo tentar abrir aqui...

 

e o que falaram a respeito do pc...

o meu pc é core2duo mas só tem 1,5gb de ram, e 512 de video, aqui nunca deu nada errado qndo uso esse emulador de maquina virtual ai, eu usava ele pra abrir 2 jogos como 12sky2 e kingdon Heroes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.