driguiin 1 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Aqui está uma forma de ganhar ZP Free. Baixe o USAIP - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial USAIP Abra-o, selecione a opção Califórnia, em loguin ponha 'demo' , em senha ponha 'demo', clique em conectar Após ter feito isto, siga os passos : 1 - Abra o site da z8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Logue sua conta . 3 - Vá em Deposit 4 - Clique em Earn Free ZP 5 - Faça as ofertas FREE que contém lá. Exemplo de Postal Code/Zip Code : 14610 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopred 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Boa meu garoto =D funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jeffer 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · toooooooooooooooooomaaare que fucione manow eu to doidinho nun durmo direito so pra testa esses cara que fala que fuciona e naun fuciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serbiz 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · eu uso o PROXPN como camuflador esse usa ip cai toda hora n da tempo de acaba a oferta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · não entendi cara faz uma video aula ae plx se funfar do meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fejones155 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · E Faiz uma video aula ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodelgado 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Funfa isso aae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados