rodrigostoso 123 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Galera não sou mto bom em criar signs(o avatar foi eu qui fiz e o resto tbm menos o jin user) hj crie essa sign seguindo um tuto mais eu axei que era mais bonita sem gradient map comenten e si eu tiver que melhorar algo plz mi informen. V1: V2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Curti a v2 cara! só não gostei da tipografia, mais a utilização do colorido com P&B ficou demais o/ e essa textura ae tbm não ficou lgl :/ abs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Prefiro a V1 Mais como o Hitt disse a tipo tah ruim =[ A V2 tah muito iluminada....embora esteja boa...tah muito iluminada ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Curti bastante a versão 2 cara achei q fico muito massa os efeitos e tudo sacas, pra mim ta nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigostoso 123 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Vlw galera e olha que eu sou novo em criar sign´s! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 nem curti, a qualidade ficou muito ruim, ela ficou confusa, a iluminação foi mal aplicada, e a tipografia esta sem vida e passa despercebida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Os quadradinhos ficaram encima da render vc deveria apagar.. e a tipografia da 2 não ficou boa e a 2 ficou com muito contraste. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Esse tutorial do ducke acho que é o tutorial mais usado para Photoshop ;DDD! TOdo mundo faz sign assim, ;D Mas fmza N curti, n curti nem a sign do tutorial, porq acho que fik MTO poluida, EU n gosto de coisa assim, Essa falta de harmonia e de composição ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados