poupim 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Galeraa Achei um hack akibem simples de usa contém Chams ( somente preto ) no reload para D.E., AK 47/74 e mais algumas armas ;D e no flash, que tomo mundo sabe o que é ! TAE O PRINT: Olha, é bem simples, vou explicar para vocês: Vá para sua pasta CrossFire e depois em Rez e copie os arquivos RF002.Rez e RF016.Rez e salve em seu desktop para se caso der erro você não precisar reinstalar o jogo. Depois extraia os arquivos baixados e o coloque-os na pasta. REZ1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se REZ2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------------------------------- PS.: Não tem vírus. E também não sei fazer o scan. mais você pode fazer um para mim :D Testado e Aprovado :D SE AJUDEI NÃO CUSTA AGRADECER :D PEGA EM W XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Tem q lembrar q só funfa em pcs que tiverem placa de video ou ourdad. E é desnecessaria as perguntas de funcionam depois da atualização do x-trap. Isso é somente uma troca de arquivos REZ. abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Espero que de certooo! .. depois editoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · isso ai nem funfa no meu PC sendo que eu tenhu placa de vidio de 900 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Espero que de certooo! .. depois editoo! Manin tem como upar em outro servidor naao poow ? ((; aque naao da pra baixar pelo Mega . =/ ajuda ae vaai! . leva meu thx. Ok vou ver se consigo por no 4shared ok ? PQP! To passando pro 4shared, vai demora bastante até, mais daki umas 2 horas mais o menos já tá aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Isso 4shared isso ae manin. . . vallew eu esperoo porque o .rez eu sei que funfa! ;D brigadao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Creio que não vai funfar aqui, mas to baixando, arquivos pesados. o_O sem contar que tenho placa de video tmb. :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Creio que não vai funfar aqui, mas to baixando, arquivos pesados. o_O sem contar que tenho placa de video tmb. :T Sim sim, os arquivos são bem pesadinhos até, um pesa 114 MB e o outro 56 MB Mas já que funciona, não custa nada gastar isso de espaço no HD ;D Substituição de .REZ é mais complicado de aplicar do que hack pronto, mas tem uns 60% a mais de dar certo! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Sim. Tomara que pegue, to doido atrás de hack, desde a atualização, e ninguém faz um hack que é certeza que pegue, x-trap ta cá porra agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Né mano, ano passado era hack todo dia, agora tá tudo $#@%$@! Tudo culpa dessa porra de X-trap :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Chega de papo, deu ai mano? no 4shared . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · OEIHEOIHEOEHOIEH tah carregando filho! é pesado os bagulho, e quando passa pro 4shared passa com o dobro do tamanho :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · lol. nem funfo! D:' fico invisível foi tudo. '-' mas msm assim, leva meu tnks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · se pá só amanhã vo posta aki, tenho facul amanhã ;D mano voce tem que injeta os REZ direitinho sem tira nada, ele funfa, eu to usando aki de boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathos761 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · aqui tambem fico tudo invisivel :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boronaco 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · funciona em win 7 ... os arquivos originais foran tirados do game killer .. quem modifico as res foi o Shawny6886... muitos pcs n funcionan ... ninguen conseguio até agora indentificar o por q ... o bom disso é q isso n é um rack ... e simplismente um mod... entao sera mais dificil pro xtrap pegalo.. se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · boronaco, veey isso e la da gamekiller? teem laa pra download? vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador105 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulty 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Opa amigo tudo bem? bom espero que sim. Bom o hack de no reload funfo legal,porem o wall não pegou ficou invisivel. vou tentar fazer alguns testes e ja edito. abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nobzinho6 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · aff nem funfo '-' pqp tudo invisivil ainda fiz dois kil de faca pqp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · é só o gráfico, tipo fazer one hit essas coisa não dá porque isso e do servidor, só com cheat engine que não esteja patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Opa amigo tudo bem? bom espero que sim. Bom o hack de no reload funfo legal,porem o wall não pegou ficou invisivel. vou tentar fazer alguns testes e ja edito. abraços... o problema no Chams é o RF016.REZ, ele contem erros ao acrescentar, ele substitui e não somente acrescenta ;D se esperimentar tirar o RF016.REZ voce iria fikar com somente fikaria somente com o no reload ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · pega em win xp? META =======> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primo121997 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · isso ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rixl 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Ainda não testei, pois estou na casa da minha vó. Daqui à pouco vouul testar com muita fé. :@ ~> Muito tempo sem hack.. Parece funcionar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados