renan paffetti 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 o tiro atravessa a parede ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Primeiramente, coloque os créditos do Duzin.. em seguida, anuncie que só funciona no windows 7, pois se você pegou no post do Duzin. é só pego os downloads ... Olhe os comentários sobre o hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahm11 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 isso ai ja foi postado nao sei pra q q vc copia o post dos outros AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinhozinho 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Que download mais lento eh esse 0.0, 3 mb em 15 min q q ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Quero baixar só o reload qual dos dois é ? pq eu testei outro rez ai e nao deu certo ficou tudo invisivel entao para nao correr o risco nem vou baixar o chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 ei cara deixa de copiar topicos,Mod Rez e No reload ak 47 ak74 desert eagle,este topico ja existe na eb cheats,nao levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahm11 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Quero baixar só o reload qual dos dois é ? pq eu testei outro rez ai e nao deu certo ficou tudo invisivel entao para nao correr o risco nem vou baixar o chams[/color] baixa entao o no reload do meu post ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/425118-hack-no-reload-para-ak-74-e-ak-47-a.html e nao esqueça de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Quero baixar só o reload qual dos dois é ? pq eu testei outro rez ai e nao deu certo ficou tudo invisivel entao para nao correr o risco nem vou baixar o chams o dowload eh o de ñ 2 funciona na deagle e nas ak's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 ponha os creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putorick 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Espero que funcione no meu PC, se funcionar dou 10000000 tanks se n funcionar leva 1 tanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan jimenez 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Poxa mano oprimeiro dowload nao ta baixando so o 2º que e do reload e funfa bem, ajeita la o primeiro! @EDIT@ da esse erro aqui: O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro-Rat] 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 eu não entendi , extrair e colocar em qual pasta ??? é e para excluir as pastas originais , explica melhor ae por favor !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nanah! 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Com licença mais o RZ1 nao esta funcionando!!! Você Poderia arrumar por favor?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]uks [H]enri 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Download da Rez1 OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddeniel1 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 O MEU OS CARINHA aparece branco e em certas paredes nao dá pra ver mas aprovado e funfano c tiver um jeito de diminui o lag agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorotata 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 não funciona fica tudo invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuneroo21 1 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Espero que funcione no meu PC, se funcionar dou 10000000 tanks se n funcionar leva 1 tanks xD eae snypers bllz eu joguei com vc hoje (testandoo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TENOORIO 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Cheio de vírus mano. UHDSAHDAUDHAUHAUHU Zoa. Tá funcionando joínha. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Pega ou nao pega ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franchico 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Como sempre aquela velha história lek, em alguns pc pega e em outros ñ.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 alguem que baichou ae upa no 4shared plis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death167 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Cara me ajuda fufo certin mas a rez 2 ta danifica upla ela dnv 2 - N E XTRAP E HGWC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhokina 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Isso 4shared isso ae manin. . . vallew eu esperoo porque o .rez eu sei que funfa! ;D brigadao! To agradecendo so por causa da Fotuh Amoh Japas *-*:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Pega ou nao pega ?? teste voce mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan jimenez 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 o mano so ta dando desconect from server ai fecha o jogo nem da pra joga, mais o hack funfa sim tem que ter boa placa se nao os carinha ficam invisivel, mais assim so da esse erro oque tenho que fazer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados