Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF Hack ( Chams+NoReload+NoFlash)

Posts Recomendados

Primeiramente, coloque os créditos do Duzin..

em seguida, anuncie que só funciona no windows 7, pois se você pegou no post do Duzin. é só pego os downloads ... Olhe os comentários sobre o hacker :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero baixar só o reload qual dos dois é ? pq eu testei outro rez ai e nao deu certo ficou tudo invisivel entao para nao correr o risco nem vou baixar o chams[/color]

baixa entao o no reload do meu post ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/425118-hack-no-reload-para-ak-74-e-ak-47-a.html e nao esqueça de agradecer

Link para o comentário

Quero baixar só o reload qual dos dois é ? pq eu testei outro rez ai e nao deu certo ficou tudo invisivel entao para nao correr o risco nem vou baixar o chams

o dowload eh o de ñ 2

funciona na deagle e nas ak's

Link para o comentário

Poxa mano oprimeiro dowload nao ta baixando so o 2º que e do reload e funfa bem, ajeita la o primeiro! @EDIT@ da esse erro aqui: O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

Link para o comentário

o mano so ta dando desconect from server ai fecha o jogo nem da pra joga, mais o hack funfa sim tem que ter boa placa se nao os carinha ficam invisivel, mais assim so da esse erro oque tenho que fazer!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.