Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pras pessoas q ainda naum conseguem o DK

gos07
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera esse aki eh um tuto q muita gent ja viu

porém eu por exemplo naum conseguia faze os dks apartir de alguns outros tuto

intaum eu pensei e analisei o moon ate axar a resposta:

HAHA EU CONSEGUI, FIZ DK!!

eu entaum resolvi postar o tuto:

1°Abra seu moon light (o normal)(eskeça o craked)

se vc naum tiver as config certas olhe esse post:

http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=53697

no ponto 3-Configurando seu moonlight

2° abra o hack_pack(incluso no download ao final do topico)

3° sem ate mesmo abrir o gunbound ou selecionar o processo, freze os itens do hack. Repare q o primeio e os 2 ultimos naum serão frezados (frezar = Marcar ex:[x]).

4° va na pasta do gb (geralmente> C:/Arquivos de Programas/Ongame) e entre na pasta gameguard, delete o arquivo GameMoon.des

5° abra seu gb e logue-se, assim q começar a atualização volte ao moonlight, clik no computadorzinho ao alto da tela e escolha o segundo processo GunBound.gme (vai estar logo abaixo).

6° clik com o botão direito no primeiro iten do hack (o q naum foi frezado) escolha change record > description aperte ctrl+c dê ok.

7° Agora clik com o botão direito no DK HACK III escolha change record>value aperte ctrl+v e dê ok

8° faça o mesmo com o Dk HACK IV

9° em name hack após ter clikado com o botao direito do mouse escolha change record>value e entaum escreva qualquer nome mais eh aconselhavel q o nome escolhido tenha maior numero de letras do q seu nome original no jogo

10° agora o penultimo iten do hack está liberado para ser frezado porém primeiro faça isso:

botao direito, change record>value e digite qualquer numero porém o numero da sala q vc vai joga vai ser 1 a mais do q o escolhido no moonlight, agora freze-o

11° aperte ctrl+shift+esc, irá abrir o menu do Gerenciador de Tarefas, vá em processos clik na barra logo onde esta escrito nome de usuario, localize o moonlight, clik uma vez e deixe-o aberto.

12° assim q entrar no jogo entre no servidor desejado e logo em seguida crie sua sala, dê alt+tab vá no seu gerenciador de tarefas e com o nome do moonlight selecionado clik em finalizar tarefa, dê sim. Volte ao gunbound.

PRONTO SEU DK IRÁ FUNCIONAR NORMALMENTE AGORA PORÉM NAUM SAIA DA SALA SE NAUM VC VAI TER Q FAZER O PROCESSO TODO NOVAMENTE

Instruções:

*naum deixe sua sala como tag pois vc naum verá o gold ganho e o gb pode bugar

*deixe uma fase na qual eh o mais facil possivel de se suicidar (ex: sea of hero lado a, metamine lado b, etc...)

*pra o funcionamento do hack so eh necessário q vc aperte f8 o hack irá funcionar como um damage+delay acada f8 vc ganha 750 de gold e continua sua rodada com + 20 segundos

*qndo vc xegar aos +- 4500 de gold , suicide-se. Você irá perder somente 75 de gold e vai ganhar 23 de gp

*aconselho q vc faça com um amigo esse hack pois algumas pessoas vao vir e depois de ver talvez sairão

DOWNLOAD DO HACK >>

rapidshare:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[

sendspace:

Scan: scanwm6.jpg

todos os vírus citados acima são inofensivos

DÚVIDAS: POSTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois Trojan e Inofenssivo? Pq Todo hack tem esse Virus!

eu nao consigo frezzar o dk hack 3[/b]

1° os 2 trojans sao para o funcionamento naum são prejudiciais

2° isso de frezar acontece com todo mundo qndo eu naum sabia faze o dk eu tbm tinha esses problemas de freze mais ai eu pegava o moon de 1 com o hack pack do outro

obs: tbm pode ser q vc esteja pegando o hack pack errado pois existem 2 nesse down :D

o hack pack funcional eh o q naum está dentro da pasta do moon, está no winrar mais naum dentro da pasta onde vc axa o moon

Gleisoon, c tem q poor um scan ai depoiis hein !

flw :D'

vo testa e ai digo se ta aprovado ! :D[/b]

* Não fala meu nome ein publico :D

* SCAN POSTED :)

Link para o comentário

ta ai o scan

eu baxei mais ja deletei

=/

tem 9 virus

sendo 2 trojan

mais eu axo q os outros 7 nao causam dano

mais deletei

alguem posta ai falaando que e seguro

Link para o comentário

cara naum sei pq eu naum consigo

na hr q entra no jogo, eu reparo q no lugar dos values q ta escrito "00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00" fika "??"

ai eu to no jogo e fika normal, como se eu tivesse sem hack oO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.