Alberto415 10 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Maneiro,Vai ajudar muitas pessoas na WC Eu uso o seven e pegou valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yananis3 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Tanks aew eu ja tinha feito issu mais eh bom para os q n sabem !!!:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaThEuS ' 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Eu fiz isso antes de você ser Banido e Desbanido no seu outro tutorial desse mas esse esta mais facil de compreender. Muito bom vai ajudar muitos membros do forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crockete 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ficou perfeito! =D mas e essa foto... os que não ficaram verdes você encriptou e blábláblá também? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 parabens haseo otimo topico, explicativo e ss's continue assim xp abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Cara que eu uso o 7, e os arquivos fico verde intao funfo ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 O que mais Prejudica pra ser Banido é o Hack em Pvp por isso acho que não deveriam haver esses Hacks. TIrando isso otimo topico Haseo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihihi 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Otimo topico, otimo mesmo. Gostaria de pedir pra você comentar sobre a questão de cashers que ultilizam hacks, pelo pouco que sei isso influencia nos seus dados em questão Ban! ou Reset! E também, uma pergunta : Se x pessoa ultilizar esse programa, ao jogar em outro local que não tem esse programa ( no caso uma lan house ) os dados seriam enviados certo? . E muito provavelmente ban, pois os logs foram corrompidos ex: quando tinha level 10, quando fui jogar na lan house já estava lvl 60. E os dados foram enviados correto? Se conseguir entender me responda pls, e OTIMO Topico, parabéns.!!! desculpe se algo estiver errado. sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe795795 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 otimo trabalho,ajudou mt. levou meu thx o meu eh windows 7 entao n deu p baixar mas vlw as dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Mas tipo só perguntando, isso tem um Porcento de pegar ( Limpar Logs ) Mesmo limpando os logs eles podem pegar não podem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Depende, só se um GM lhe detectar ou pegarem vocês usando hack e denunciarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenmola 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Ajudou demais, acho q agora posso usar + hack ;D Dá fixo aew, champz **Upload** -epic fail, já é fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netokunwindmaster 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Haseo parabéns pelo topico entendi quase tudo so tenho uma duvida,^^,se por acaso eu der algum fora me perdoe sou novo ainda aq,^^,tipow se eu fazer esse ''truque" do log eu vou ficar com o mesmo levl constado na levelup pra sempre?Por exemplo se eu estiver no level 30 ai fizer a manha depois eu evoluir pro 40, no site da level up vai consta q eu tenho level 30 ou 40,em miudos o que eu qru dizer é essa falicidade de subir de level no vai ser só ilusoria pq pra efeito legal(tipow em ranking) eu vou continuar no mesmo level,ou seja o level q eu tinha qndo fiz a manha,apesar q dentro do jogo meu level vai ta alto?Muito obrigado^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Tambem acho que por via de Denuncias prejudica ! Eu costumo excluir a pasta de Logs mas não sei se dá certo ! Isso Funciona de Excluir a pasta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icedanoninho 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Bem organizado , era tudo que players precisavam . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu sempre faço isso :cool: e nunca fui banido até hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexis66 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 mas por ficarem vazios,não tem problema ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Não, não tem problema nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexis66 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Obrigado Haseo,você é super nota 10.[sIZE="6"][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggotsuburbio 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Uso o Seven e funcionou tambem, só que n e de se desconfiar de os dados estarem em brando se eu for pego e o GM verificar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Man, se não tem logs, não tem provas. Você pode dizer que jogou em outro Pc, jogou em lan e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Ótimo Tópico! :D Boa idéia criptografar os Logs pra não serem mais Produzidos! Thank's! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 kra me salvo , vlw ____________________________________________________________________________________________ Sign: Meu fan?Usa ae: Sou fan de: Ajudei?Clique em ''Agradeçer'' ñ custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonasfirme 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 vlw ajudo batante vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 @Agnner e leonasfirme Tive de avisá-los por flood, evitem esses tipos de comentários e dêem preferência a: Agradecer o post ou apenas postar dúvidas para que os que tenham dúvidas encontrem as respostas no tópico sem muitas mensagens repetitivas de "vlw" ou "ajudou". Espero que compreendam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados