kolefi 2 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Muito Obrigado Haseo, tópico muito organizado . Já baixei os arquivos com Logs limpos e criptografei-os. Agora posso usar meu Auto Kill tranquiiiilooo tranquiiiloo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men12 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Levo Meu Thx, Consegui fazer( Windowns 7) =p mesmo lá falando q não deu eu consegui, Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 parabéns vc é mto inteligente! descupa pergunta mais, como você sabe q isso acontecerá? obrigada:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 muito bom msm!!bem explicadinho e isso diminui bastante o medo das pessoas ganharem um ban!Parabens,outro topico muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logerslol 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Heeey eu fiz o que vc fla mais quando vo abrir o jogo dá erro no gg e ele n abre portanto fecha o gc Oque eu faço ? (uso o W7 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmonkeycrazyx 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Iae Haseo... eu fiz td igualzinho o seu... a minha pergunta é... Esses qe estão em cinza precisa criptografa tbm ou não..?? ÓTIMO TÓPICO... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 1 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Vlw me ajudo muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 digamos que estou no lvl 30 e uso isso para criptografar os logs depois de algum tempo, eu tirar isso e estar no nivel 75 posso tomar ban por isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouton~ 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Muito bom mesmo cara,muito util. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 boa cara se eh dimais ou jake eu axo q vc num fixo nao fixa la cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Ae manow mt bom msm cara ta d parabens . mais aki uso um hk q chama devil scripts v 1.0 e nele vc pode colar sua pasta gc e pedir para lipar logs. isso funfa????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danth02 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 nuss cara vlw mesmo pelo aviso to mas trank assim:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makotoh 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 KRA ótimo tópico, mãããããããããss.... na hora de ir nas propriedades, n aparece a opção "avançado". Como fazer essa opção aparecer? Ficarei mto agradecido a quem responder, pois também n kero ser banido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Nick-Kun 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Olá Nunca postei nada no forum mas assim. meu pc e vista. entao se toda vez que fechar o gc eu limpar os logs Me garantira 75% menos a chance de ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 kra vc e um genio mas tem um modo mas facil a denuncia e feita por registros se vc utiliza o ccleaner e limpa os regitros ele fas isso sozinho mas se vc fizer os dois passos vc fica 100% protegido a lembrando q uso o seven e pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucozado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Muito bom o tópico Haseo está bem organizado e explicado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DenerMalakian 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Depois dessa me deichou mais experiente em nao ser ban xD! Vlw ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atila191 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 um grande cara aqui na WC,vlw,estava com medo de perder meu chester no ban,agora talvez eeu nao seja ban,nunca usei hack em pvp e com gente desconhecida,valew:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Aki, quando vc deu o view mostrando como iriam fikar os arquivos escripatados.... tipo, tem q ficar só akeles arquivos fora das pastas?. -------------------------------------- Da uma olhada como ficou minha pasta GC. desculpe minha nubisse, mas não sei por foto igual a vcs. ^^ ------------------------ Me falem oq ta de errado na minha pasta, eu não quero perder minha acc. First resposta certa vale Thanks. ^^ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefayal 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Só uma coisa, geralmente em Windows Vista / 7, n eh possivel criptografar esses logs aew. É pq sua unidade de discao está em formato FAT32, vc teria que converter ela pra NFTS, aih sim vc podera criptografar/proteger esses arkivos/logs que vc postou aew. O link para converter é este aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se La ensina como fazer. Ótimo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xleoox 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Muito bom cara !! Thanks Judou Muito !!! Você também é um fan do rock ? I Love Rock And Roll ! AC/DC FaN ! É FaN De Rock ? Curti Rock ? Agradeça !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Aki, quando vc deu o view mostrando como iriam fikar os arquivos escripatados.... tipo, tem q ficar só akeles arquivos fora das pastas?. -------------------------------------- Da uma olhada como ficou minha pasta GC. desculpe minha nubisse, mas não sei por foto igual a vcs. ^^ ------------------------ Me falem oq ta de errado na minha pasta, eu não quero perder minha acc. First resposta certa vale Thanks. ^^ É só colocar em um formato diferente. Vá em Modos de Exibição > Mude o Formato para Miniaturas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Cara, muito show gostei mesmo bem esplicadinho tirou basstante duvidas....;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKX0054 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 :DCara ficou muito bom o tópico parabens:D, mas apesar da ótima explicação me restou uma dúvida,você disse que se fizessemos tudo o que foi colocado no tópico teriamos 90% menos chance de ser banido,:confused: mas se só usarmos o hack(autokill) sozinhos em missões de nosso nivel ainda há alguma chance de ser banido?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 É só colocar em um formato diferente. Vá em Modos de Exibição > Mude o Formato para Miniaturas Agradeço pela atenção, mas acho que vc não entendeu a natureza de minha pergunta. Eu sei mudar a exibição, só estou com dúvidas, pois acho q na minha pasta GC tem arquivos demais, por isso queria q dessem uma olhada para ver oque deve ser deletado e oq está faltando. -------------------- Thanks pela paciência. :D " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados