kakaace15 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 GALERA ESSE E MEU PRIMEIRO POST SE TIVER ALGO DE ERRADO POST AI Q EU RESOLVO. :) Boxes (JA VEM ATIVADO) No Sky(JA VEM ATIVADO) primeiro win XP 1)baixe o perx e a DLL extraia os 2 para qualquer lugar do seu pc. 2)abra o injector perx.exe,''SE FOR EM WIN VISTA EXECUTER COMO ADIMINISTRADOR'' e clique em browse,escolha a DLL do hack ''crossfire.dll'' e clike em automatcally. 3)entre no jogo e se divirta-se SCAN da DLL :Virustotal. MD5: 85909c037517752ec71ee5d94ab2e75b Packed.Vmpbad!gen1 a variant of Win32/Packed.VMProtect.AAA HeurEngine.Vmpbad CrossFire.rar - Jotti's malware scan DOWNLOAD da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD INJETOR PERX ABAIXO SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD DO PERX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :eek: ME AGRADEÇAM SO CUSTA 10.000 DE ZP E 100.000 DE GP:eek: :cool:brincadeira nao custa nadas:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvest 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 quem vai testar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gk9992 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 eu pera ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 eu daki a poko eu edito para felicidade geral da nação "By : Bob Esponja aushuashuash";F @EDIT huum "malware detected" By : Avast Antivirus olha eu n vo baxa nao o avast detecto na instalação @EDIT² eu baxei hehehe nem funfo cara da akele erro "Send Error Report" |Ok| |Cancel| agradece aew servi de bode espiatório podia ter ferrado meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker noob 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Testar ake... já já edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 eu vo vo arrisca se funfa eu falo __________________________ Edited ta xei de virus esa bagaca nao baixem to falando ta xei de virus^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franchico 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 -.-" Veio arruma o Scan ai, que ñ tem: E o download ta com virus, da para explicar por quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1924 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Alguem Conseguiu Funcionar? By: [sA]_-**M4A1 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gk9992 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Ta dando error qdo eu vo entrar pq? e pede rpa report... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Gente, Naão "BAIXEM" , esta carregado de virus, foda . eu aconselho a voces esperarem mais um pouco , OBS: Melhor esperar , porque oque adianta sair o Hack boom depois e nao ter Pc pra jogar? . vaale oque voce diz naao oque voce faz ! espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Galera os virus e para o fucionamento do hack eu to usando ele aki normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 eu entro com o hak mas depois n consigo ativar oki eu façoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 fiz o scan nao baixem pa funcionamento fode teu pc em uma semana nem formata resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigocx65 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Meu pc já é um viveiro de vírus, mas o problema são os keyloggers... Ps:Essas Japa q vcs colocam no perfil me dão tesão :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffhl 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 :eek:wow!!! Status: Infected Quarantine object: 4d7e83f4.qua Restored: NO Uploaded to Avira: NO Operating System: Windows 2000/XP/VISTA Workstation Search engine: 8.02.04.02 Virus definition file: 7.10.09.11 Detection: Is the TR/VMProtect.AAA Trojan Date/Time: 5/7/2010, 15:19 pow cara vc nao tem o que fazer naum fika ai soltando botes espiatorios dentro de uma dll meu pow toma vergonha nao posta isso nao cara!!!:mad: galera nao baixem esse e pra fuder o pc de vez ,se baixar começe a chorar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Nao baixem Full virus n me arrisco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fejones155 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Num pega :mad:Xiii man maware detect By: Eset NOD32 AntiVirus:eek::eek: @edit E o X-Trap pego o PerX:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 legal, web cheats ta com uns 50 hack, 49 ta patched, ou não pega, e 1 pega, só quando deus quer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 so de ver ele meu pc travo kkkkkk virusvirosesviraisdoençastrasmissiveis ESSE hack naum chega aos 5 dias de vida de tanto virus kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Alem te ta cheio de viros nao fumfa e nao baixem xeio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macxor5215 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Cara meu antivirus acho um malware. D a próxima nao bota um vpirus pra fuder o pc dos outraos. Aff --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 nem presiso falar algo né? o troso ta intupido de virus .. e ninguem ta afim de baixar pra ver se funfa ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__kaka__ 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 ta com virus ! Asvast detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Para segurança dos membros. Trancado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados