'ProXy~ 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Adorei a parte que ele fala " Amanhã vai ter aula" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Tipo...quando eu vi esse video,eu chorei tanto quanto ele.Mas só que rindo dele xD~ Eu tô ligado. RIR = INFERNO mas eu ri,chorei de rir xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Tipo...quando eu vi esse video,eu chorei tanto quanto ele.Mas só que rindo dele xD~ Eu tô ligado. RIR = INFERNO mas eu ri,chorei de rir xD~ haushausas... Cara eu também chorei de rir quando vi.... muito rox o muleque doido pra faltar aula na segunda, (Fico Puto) culpa do Felipe Melo kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Hm... Ele na chorou, e sim babou na cama ;] A garota só la no cantinho dela ^^ Mas euri ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · SOIOHDSAIOHSDOIHSDAHOIASDHIOSAD -Felipe melo aqele viado - Não pod chinga salomão! - PÓÓDE SIIM :@:@;@ HIOSDSDOSAHD' Muitoo roooooooox :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · "Foi contra do Felipe Melo"... OBS: A poça de baba XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · naao vai te aula segunda d:. Kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · ela não sabia nem a idade dele kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · E se eu morree daki 4 anos ! EUAHWEUAHEUHAWEHEHUHEHWUEH mlk loko tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mauro Killer emooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de ri^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · @OFF - HAAA Felipe Melo, aquele estrupício buaáá. (kkkk) @ON'-' - Pra falar sério, não chorei quando o Brasil perdeu, eu só fiquei meio triste, agora só em 2014 =/ @Engraçado ._. - Na copa de 2014 você vai ter 18 anos filho... - Eu vou ter 16 mãe! Que droga minha mãe não sabe quantos anos eu tenhooo!! - Ái! É mesmo eu errei a conta... kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados