takane 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · eu queru ver quem eh q ganha elesis-42 lire-36 arme-33 lass-47 ryan-34 ronan-35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · eu até iria pra zuar mas meu pc ta uma porcaria (num estu no meu pc) e aki num tem gc kkkk mal ai t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · cara....se fosse gears of war eu ja tava la, mas no momento prefiro ficar aqui....e não la, comprendes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · hum eu tbem to ficando por aki mesmo pq tipo, ta mais legal alem do q gc sem hack num é gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · Tanto lixo que vejo por aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · lixo aki tem bastante mas o lugar q mais tem são nos lixões vc num concorda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · Não não, nos dias de hoje se encontra mais por aqui do que lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · ah la é lixo aki é coisa inuteis ta é lixo tbem só q pelo menos aki é um lixo liberado kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · epa epa epa epa epa epa epa vc viu qntos epa eu falei ? anway, X1 Gears ? Qualquer um Pode Vim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · vc flou vários epas (num to afim de contar) mas q coisa ta podendo assim??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · no gears eu owna, pra kd 15 head shot que eu acerto, 14 é na cabeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · e o outro 1 head ??? kkkk só vc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · o outro pega no pé.....da orelha.,..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 · hum q área pequena não é quase que o corpo inteiro rsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados