Eviil Ichigo' 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Ajuda ae ... to cansado de meu cs fexar sosinho ... como tiro isso ? Responde ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 E aew tranquilo? Então vc disse q o seu cs ta pedindo cd-key, certo? Seu cs está fechando pois vc não está colocando a cd-key correta, então vou te passar a correta. É só vc digitar la naquela janelinha q aparece. CD-KEY: 5RP2E-EPH3K-BR3LG-KMGTE-FN8PY Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maah 8 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Também tem como colocar apenas AAAAA ( tudo A ) ou 00000 ( tudo 0 ) Isso acontece direto aqui eu não pego CD-Key tento assim e vai tranquilo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Eu coloquei o serial correto pq tem cs q nao vai, o meu por exemplo, como ele disse q o cs dele estava fechando achei q ele já tinha tentado, mais esse método q a ' Mayara postou tbm funciona. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andre_bola 5 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 cs steam ou non-steam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _MeTallicA_ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Esse serial é do cs Non-Steam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Eviil Ichigo' 0
Ajuda ae ... to cansado de meu cs fexar sosinho ... como tiro isso ? Responde ae ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados