Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro estranho no modo ghost?


Gustavo5066
 Compartilhar

Pergunta

Iae gente estou com um problema meio estranho...

Quando sou ghost e eu pulo perto da parede ou de algum lugar alto meu char fica voando travado na parede meio assim.

Eu queria saber se tem algum jeito de concertar isso pq depois da cient CF number error etc...

Se alguem puder me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom como você disse nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/429927-fico-preso-quando-pulo-em-algo.html#post2024352

Tutorial ja existente por mim.

Estou aguardando alguem responder.

Mais atenção.

Mais atenção né ;) Dizendo que você já tinha um tutorial postado por você alguém com a mesma dúvida pode ficar irritado por você estar dizendo que havia feito um tutorial...(Sim há pessoas nervosinhas aqui.)

 

Como sou bom-samaritano respondi 2 em 1 :O aeueau x) Se quiser tá aí o link http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/429927-fico-preso-quando-pulo-em-algo.html#post2024352. Ou se estiver com preguiça...

Acontece com a maioria das pessoas, eu quando jogo no modo gm sempre vou no lado dos fantasmas, e para não ser visto sempre fico bunnando pela fase, geralmente perco a noção de espaço e sempre paro nas paredes, mas como estava bunnando eu encosto na parede mais em cima onde só se alcança pulando. Como não tem onde "subir" nas paredes a gente meio que desliza nela para o chão, o que causa esse bug, se quiser comparar vá com um amigo em alguma faze onde você consiga subir em caixas e teste... Mas não suba, só erre o pulo para "raspar" do lado da caixa e cair no chão deslizando por ela, na maioria das vezes você bugará.

 

1 Citação foi em relação ao seu post, já a 2 foi a pergunta respondida por mim.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara isso não é só em ghost mode , isso acontece em todos os modos --'

 

Não sei se isso foi pra mim, se foi olhe mais atentamente ao meu tópico, lá eu citei que não precisa ser necessáriamente em gm e sim em caixas e outras coisas de outras fazes.

 

Se foi pro gustavo não precisa ficar irritado não, ele só citou gm pois provavelmente joga mais esse modo de jogo.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
LooL ~~ Aperta Tudo Junto : Ctrl , A , S , D , W . Vai Fazer 1 Barulho no teu teclado ai Vai Destravar ^^ único modo que eu sei nesse momento ..

___________________

EditeD : Orbitalls H4xor Membro !

[/color][/b]

 

Não funciona isso, nas vezes que consegui sair foi quando o char estava perto do chao, começei apertar pra pular e pra sair na direção oposta da parede, mas isso não tem uma lógica, não há comandos para sair, algumas vezes eu consegui outras não.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.