Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hacker Funfando(No Lag)


Posts Recomendados

Pra começar é meu primeiro post e não podem falar que estou na area errada pois aqui contem um rack la no final e tambem contem um tutorial se quiserem mover movão-me

 

Olá pessoal pode ser que já haja esse racker aqui mais muitas pessoas dizem que não funcionam pra começar eu tambem achava que não funcionava mais eu tentei umas coisas e funcionou ....Obs: Sempre que levar dc apos fazer o tuto abaixo reinicie seu computador e refaça ou espere uns 20 min sem joga e tente novamente.

 

Primeiramente este hacker só foi testado em windows xp (mais 7 era o meu antigo e acho que funciona)( acho q vista eh igual)Postem seus sistemas para min dizer em qual mais ja foi testado

 

Primeira mente não importa o sistema mude a compatibilidade do seu perx para windows 2000 ou seja clique com o botão direito no seu perx propriedades/compatibilidade/ selecione a opção iniciar este programa com a compatibilidade de : coloque windows 2000

( ou no meu caso estara em ingles sera o primeiro para selecionar)

Quem usa windows 7 fassa a mesma coisa com crossfire só que deixe a compatibilidade para windows xp e continue abaixo.

Quem usa windows xp é só seguir abaixo

 

Agora pegue a dll Wh.dll copie e cole na pasta do crossfire z8games/crossfire e na pasta do rez z8games/crossfire/rez

 

Começando se já abriu o crossfire uma vez ou mais reinicie seu computador e abra o crossfire sem racker nenhum logue-se va até o server não escolha o cannal e ja saia do crossfire.Agora pegue o seu injector escreva la em cima crossfire.exe no lugar do Gunz.exe (caso use outro substitua como igual soh acho que não deve estar escrito Gunz.exe) ponha manual (no caso do perx Manually) e deixe selecionado o quit when finished. Agora selecione a dll Wh.dll Abra o crossfire apos desaparecer o game wathcer ( aquele patched 1 ai 1 10 20 30 40 50 60 75 85% se não entendeu tem imagem abaixo) de inject ai aparecera uma tela escrita coded by sean ( o rack não é meu só o tutorial) entre logue-se escolha o servidor o canal e aperte f10 antes de entrar na sala espere uns 10 segundos se não levar disconnect entre numa sala se não estiver funcionando aperte f10 denovo.

 

Download Aqui!

 

Prints abaixo

 

Game Watcher

gamewatcher.png

 

Perx

perx.png

 

Se funcionar o injetamento dara isso

coded.png

 

Hack Em Funcionamento

funcionando.png

 

 

Credits:

Primeiramente ao iKillers meu ex-clan que me acha traidor

ao iReady (meu amigão que ta brigado comigo)

ao iDust (meu parça)

e ao Teesta (meu manolo )

Eu

WebCheats

A quem me der thanks

Criador deste rack e só...

 

Vão falar que eu não fiz o rack e não sei mais oque mais eu não fiz mesmo soh fiz o tutorial para nós !!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou ? Agradeça é soh um clique!

 

 

diable.jpg EU SOU O PIOR DIABO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booom como ja suspeitavaa Dees do principio Nãaao deu denovo D:

 

Poxa cara com você não funcionou tenta denovo desdo inicio reinicia e tals

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou ? Agradeça é soh um clique!

 

 

diable.jpg EU SOU O PIOR DIABO!

 

vou testa jaja edito...........

 

funcionou ?? *--*

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou ? Agradeça é soh um clique!

 

 

diable.jpg EU SOU O PIOR DIABO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-trap pego;

 

aqui pega as vezes tambem mais tenta denovo

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou ? Agradeça é soh um clique!

 

 

diable.jpg EU SOU O PIOR DIABO!

 

Lool fiz tudo como ta dizendo ali...

So que o X-Trap Ta detectando =//

 

tenta denovo aqui pega as vezes tambem

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou ? Agradeça é soh um clique!

 

 

diable.jpg EU SOU O PIOR DIABO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.