Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida sobre qual arma comprar.


BrPixelaster
 Compartilhar

Pergunta

Eu prentendo juntar 120 a 130k de gp. Já tou com 90k de gp e vou ganhar mais 30k quando chegar no staff sergeant. Eu qria comprar awm + desert e + 1 rifle soh q a grana num vai chegar pra tudo isso. então q armas comprar? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara, você poderia comprar uma Scar Light e uma Deagle ( Desert Eagle ), as duas são muito boas armas.

ou se não gostar dela, compre uma Steyg AUG, alguma coisa assim :D

cara valeu mas eu não qro jogar até chegar ao staff sergeant 4th com a m16 (essa arma tem recoil mais q tudo :mad: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples, jogue fazes como alaska, colombia e teste as armas, procure saber o nome depois das que você mais gostou e faça as contas pois não basta ser uma arma boa e sim o quanto você joga com ela, falam tanto da m12 que ela é boa e tals mas eu odeio ela, sou um lixo com ela.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Simples, jogue fazes como alaska, colombia e teste as armas, procure saber o nome depois das que você mais gostou e faça as contas pois não basta ser uma arma boa e sim o quanto você joga com ela, falam tanto da m12 que ela é boa e tals mas eu odeio ela, sou um lixo com ela.[/color][/b]

 

vlw, ja sabia o nome de todas as armas e concerteza comprarei awm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.