Yoopa 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · eu tento abrilo mais ele fala main exe: q algo foi alterado eu n sei oq fazer eu entro e ele fala q algo foi alteradp e pelo pacht fala q n foi possivel vericar a existençia de atulização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdfishblackxd 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Mano achu que eu sei que problema es esse ! Tipo se tiver aparecendo assim: Seu default.bmp esta sendo utilizado em outro processo e naum pode ser atualizado....(algo do tipo) e soh vc EXCLUIR o default.bmp e Executar o PGC normalmente ! =D Se te ajudei AGRADECE please! =D BOM JOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · procurei essa coisa mais eu n achei e no meu n aparece isso q vc disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdfishblackxd 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · oq tah aparecendo Exatamente tira um print e posta ai FIKA mais facil de ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Quer ganhar topicos extras ? http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-gc-pirata/429432-erro-0x1-no-gc-pumaloco.html#post2020818 O mesmo assunto nos dois com palavras diferentes. Duble post ñ né veio... Seu erro é a razão de varios posts aqui na webcheats, acredito que sejá por causa de uma manuteção no servidor de atualização. Tente criar um arquivo bat com esse comando main.exe __kogstudios_original_service__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · otimo otimo como criou um arquivo bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoldschoolgb 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Bem.. Aqui é outro erro, Net Framework e White Rosts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · assim, para criar um arquivo .bat: abra o bloco de notas, coloque o codigo dentro, clique na parte de cima, arquivo, depois em salvar como..., mude o savar como tipo para todos os arquivos, e salve com um nome da sua escolha com o final .bat, click em savar, pronto seu arquivo .bat esta criado, lembrando que o client tem que estar atualizado até o ultimo momento antes do erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · fail continua dando erro n adianto em nada cara -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pampoa 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · isso funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Tenta excluir o main.exe da pasta. Use o proprio cliet do jogo e tenta extrair o novo patch q tem no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Olhe um tutorial mais detalhado de como tirar esse erro de HackShield ! http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/308590-tutorial-de-como-retirar-o-erro-do-hackshild-jogo-finalizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados