Kelllosttt 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Existe uma maneira um poquinho mais rapida de ser fazer fk (alguns ja conhecem, mas para quem não conhece, acho que o tuto vai ajudar bastante) FK (FREE KILL): O que é Free Kill (FK)? Para quem não sabe, Free Kill (FK) é quando um jogador usa uma conta fake (level baixo) para "entregar" vitórias à alguma outra conta desejada. Ex.: Eu posso ter uma conta Nv. 0 que entrega FKs para uma conta level 50. Vantagens do Free Kill: -É uma maneira muito mais rápida e fácil de se conseguir experiencia (já que não se perde tempo completando desafios/missões ou jogando no PVP). -Alguns dizem que é praticamente impossível upar +/- do level 60 ao 75 apenas completando desafios/missões ou jogando no PVP. -O Free Kill se torna uma necessidade em vez de uma assistencia em níveis mais altos. Metodo "normal" de se fazer FK: Requerimentos: -Você irá precisa de 2 computadores (com o Grand Chase instalado, obviamente) ou você pode encontrar uma maneira de abrir 2 Grand Chases no mesmo computador (se estiver interessado, Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html -Uma conta fake no grand chase (uma conta qualquer que ira servir para entregar as derrotas) -(Opcional): Programar um macro para que os FKs sejam feitos automaticamente. (se encontrarem algum tópico com tudo de como configurar macrol, por favor, avisem, quero adicionar o link no meu tuto) O que fazer: -Crie uma sala qualquer no PVP (tente sempre usar o canal do seu nível, para proveito do Bonus de Exp. por canal). -Entre na sala com sua conta fake e comece a partida. -Quando a partida iniciar, mate sua conta fake. -Quando o PVP terminar o PVP, repita o processo. Eu sei que acabei fazendo um tutorial de como fazer FK, mas agora vamos para a o verdadeiro propósito desse tópico:/ O jeito RÁPIDO de ser fazer FK: PS:Essa maneira mais rápida é quase idêntica ao tuto acima, mas há alguns de detalhes que fazem a diferença. Requerimentos Extras: -A sua conta fake precisara ter algum dos seguintes personagens: VINGADOR/COMANDANTE O que fazer: -Crie uma sala no PVP, e escolha o mapa Torre de Natal. -Entre com sua conta fake na sala. (não se esqueça de estar usando garras [Lass] ou lanças espadas [sieghart] -Assim que começar a partida, aperte baixo repetidamente com sua conta fake. -Continue apertando para baixo até que o PVP acabe. (se você preferir você pode configurar um macro para isso ser feito automaticamente) -Comece a partida novamente e repita o processo. Vantagens da 2ª maneira citada: -O vingador ou o comandante possuem uma espécie de corrida para baixo. No momento em que seu personagem realiza essa corrida e "cai no abismo", o seu personagem ira reviver instantaneamente, ou seja não havera intervalo de tempo entre uma vida e outra. -Usando esse metodo, é possivel conseguir até mais de 3000 vitórias por dia (o que seria suficiente para upar seu personagem +/- do nível 0 ao 40 (estou errado?) OBS's: -O motivo da necessidade de se apertar para baixo desde o inicio até o final do PVP é que, já que o personagem renasce instantaneamente, voce também poderá controla-lo instantâneamente, ou seja, você poderá "se matar" instantaneamente também. -Eu acho que vinga é a melhor opção por alguns motivos: -O lass é mais facil de se conseguir do que o sieghart, e sendo ambas 3ª's classes, o lass fica mais acessivel para uma conta fake. Vingador pode atravessar várias coisas com sua corrida para baixo, já o sieghart para na primeira plataforma que houver abaixo dele, portanto, o Vingador é a melhor opção para esse método de FK. Bom galera, acho que isso é tudo. Espero ter ajudado e caso eu tenha esquecido de algo, por favor, avisem. Se necessário faço edições. Eu to configurando o macro de um jeito que eu possa passar pra vcs já configurado. Logo eu ponho o download do macro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecbru1 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Vlw cara peguei lv 50 em um dia assim vlw mesmo xD Ps:ganho meu thank xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · já conhecia esse metodo fazer com a 3 classe do sieg tmb da ._.' mais precisa de macro pra apertar 2 pra baixo ^^ vai ajudar quem não sabe esse topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · já conhecia esse metodo fazer com a 3 classe do sieg tmb da ._.' mais precisa de macro pra apertar 2 pra baixo ^^ vai ajudar quem não sabe esse topico ^^ vlw aí... ^^ vou editar... tentar deixar o mais completo possivel (qualquer dúvida ou sugestão é só falar!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Isso é conhecido, mas seria bom melhorar seu tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · boa mlk nem sabia disso o.o Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · da pa faze com 2 pcs ou tem q abri 2 gc no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · da pa faze com 2 pcs ou tem q abri 2 gc no pc? você pode usar os 2 métodos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Melhorou bastante, ponha os downloads ou um tópico que tenha o Macro, se possível algumas Screenshot's, mas já está bem melhor. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Boa, por isso que quando estou conversando lá com as contas de FKs dos "TOPs" , eles ficam de vingador, será que é isso mesmo? De qualquer jeito, valeu pelo tutorial. Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 1 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Kelllosttt,será que vc poderia postar um link de download ou um poste que contanha o macro?? porfavor ajudaria muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Bom tópico cara e bom tutorial. Eu já sabia disso, mais esse parece estar mais completo. ^^' Só por o download do macro e pá. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Kelllosttt,será que vc poderia postar um link de download ou um poste que contanha o macro?? porfavor ajudaria muito! eu já ponho o download do macro aqui... to tendo uns "probleminhas" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4222317 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · oque é macro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Eu ja sabia disso, até fiz uma vez. Mas vc ajudou bastante gente, por isso Thnax neele ^^ Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Belo tópico!Irá ajudar muitas pessoas que tem 2 Pcs com Grand Chase instalado! Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados