*AgT'~ 15 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 [The Newton Virus, como o nome já diz é um vírus para MAC que faz com que seus ícones da área de trabalho, inclusive o botão iniciar, desabem.É como se tivesse gravidade no notebook, se você girá-lo os ícones voltam a cair.E o bom é que o virus é inofensivo e não destrói arquivos.] Eis o vídeo: <object width="425" height="350"><param name="movie" value=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> Digam oque acharam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 kralhoooooooooo QUERO UM DESSE QUE NÃO SEJA PRA NOTE E PRA WINDOOOOWWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 eu quero enviar um desse pro meu melhor amigo dar um susto nele kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 huaehauehaeuh Também gostei dele, mas é bem loco, como o cara programa um vírus pros ícones caírem quando o notebook vira? o.O NerD? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 sei la e como q ele vai saber quando q ele vira????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 ISSO q é TECNOÇOGIA.. yeaa...adorei o viros, queria saber se da pra arrastar os icones caidos, ou acessa-los, e como desfazz? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 LOL SEUS BURRINHOS... Os notebooks AIR MAC tem sensor de movimento... [foi oq me disseram xD] Provavelmente se o virus não foi criado para o mau deve ter uma forma de simples de removê-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 bom oliveira eu nunca tive um not air mac kkkkk num posso flar nd t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 5 de Abril 2008 Compartilhar Postado 5 de Abril 2008 Seus bobos, existem diversos programas chamados Anti-Vírus e é bem útil em remoção de spywares e tals. Ou então usem o famoso Ctrl + Alt + Del e procurem o processo (se tiver) e delete. Ou formate o computador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 5 de Abril 2008 Compartilhar Postado 5 de Abril 2008 lol e você acha que você consegue fechar o vírus apenas pelo ctrl alt del? Vai nessa isso é só porque tu só pegou virus pebinha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 nossa gostei muito qria ter um mais isso não me pertence fazer oque se sou pobre humilde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Esse vírus é inofensivo, talvez tenha processo no Ctrl + Alt + Del. Mas eu que não vou testar isso se um dia eu tiver MAC. ^^ P.S.: Quando o cara introduz o vírus no pc, ele usa um pendrive, vocês viram como o pendrive era?!Parecia ser uma boca de dragão. LOL [...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Tb reparei isso agt. Pendrive escroto do krai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Deve ser de 160 GB. *-* Bem estranho o pendrive. Aqui no Brasil um MAC simples custa quanto? More coments? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 8 de Abril 2008 Compartilhar Postado 8 de Abril 2008 nem quero saber o preço numm vou ter dinheiro pra comprar mesmo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 9 de Abril 2008 Compartilhar Postado 9 de Abril 2008 nem quero saber o preço numm vou ter dinheiro pra comprar mesmo kkkk[/b] rouba ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 roubando eu vou pra cadeia alguem fla ai num vou parar na cadeia se furtar um desses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados